16/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2010

Amador 2010: Finalistas esperaram duelo equilibrado neste domingo no Dal Santo

Neste próximo domingo será conhecido o campeão do Campeonato Amador de Jundiaí 2010. Estrela e Vila Marlene disputam o título da competição, no Dal Santo, a partir das 10h da manhã, no segundo jogo da decisão. As duas equipes esperam uma partida bastante equilibrada, ainda mais após o empate por 1 a 1, na primeira partida, na semana passada.
“A gente joga pelo empate, foi ótimo. Se a gente tivesse vencido seria melhor. A gente tem que respeitar a bola equipe do Estrela que fez um bom jogo. A gente também fez um bom jogo. Nada de favoritismo para os dois bons times e ganhou que foi o Dal Santo que viu um ótimo jogo”, declarou o diretor técnico do Marlene, Eduardo Picolo, em entrevista ao programa Cadeira Cativa, da Rádio Cidade 730 AM, nesta semana.
“O resultado foi justo pelas equipes apresentaram em campo. A gente tava bem e tomou um gol na hora que estava melhor no jogo e o Marlene dominou uma parte. No segundo tempo a gente voltou forte e até marcamos o gol estávamos dominando. Depoi…

Conhecidos os finalistas do Campeonato Universitário de futebol society do Show Ball

No último domingo aconteceram os jogos que levaram as equipes para a disputa da finalíssima do Campeonato Universitário de futebol society do Show Ball de 2010. No primeiro jogo, a equipe da Play Bus (Uninove) garantiu sua vaga vencendo o Los Hermanos (Faccamp) pelo placar de 5 a 2. A outra partida com gols de Jackson e Felipe a equipe Porco Aranha (Anchieta) venceu por 2 a 0 o Gobb’s I (Anchieta).
No próximo domingo será a grande final, entre Play Bus e Porco Aranha, às 14h45. O 11º Campeonato Universitário de Futebol Society, tem patrocínio oficial da Cerveja Devassa e apoio do Veredas Motel, Uptime, Pizzaria La Farina, Passarela Esportes, Auto Escola Piloto, Paulinho Personal Trainer e TVE Jundiaí.
Com informações da assessoria de imprensa do Show Ball

Jundiaí fica em terceiro na 4ª etapa em campeonato de handebol de areia da Liga

Jundiaí participou do primeiro Campeonato de handebol de areia da Liga Paulista de Handebol, contendo quatro etapas, sendo a ultima foi na cidade de Praia Grande no último final de semana, onde obteve o terceiro lugar.
Participarão da competição as atletas Gaby Celine, Preta, Lilian, Edy ,Cuba,Tete, Fran, Silvia e Janaina e a técnica Alessandra Amorim. Na decisão, São Vicente ficou com o título ao bater Guarujá.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Com o HPS/JHC, final do Paulista feminino juvenil começa nesta quinta no ABC

HPS/JHC e São Caetano/Corinthians começam nesta quinta-feira a decidir o Campeonato Paulista de handebol feminino – categoria juvenil. O primeiro confronto será às 18h30, no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul. O segundo jogo será no sábado, às 11h, no Anexo do Bolão, em Jundiaí. A terceira partida será no domingo, às 11h30, no Anexo do Bolão, em Jundiaí.
Para a partida o JHC entrará em quadra com três atletas entre as dez maiores goleadoras do campeonato: Bianca de Carvalho é a terceira maior artilheira com 107 gols, Larissa Inae da Silva com 82 gols está em nono e Patrícia da Silva com 81 gols está em décimo. São Caetano não tem nenhum atleta entre as dez maiores goleadoras do estadual.
Na competição o JHC jogou 19 vezes e obteve 17 vitórias e 2 derrotas, sendo que nos playoffs eliminou Taubaté e Santos vencendo os dois jogos de cada confronto, sem precisar da terceira partida para definir a sua classificação. O São Caetano/Corinthians jogou 21 vezes e obteve 14 vitórias…

FPF interdita Morumbi, Vila Belmiro, Jayme Cintra e mais 18 estádios para o Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou um decreto em que interdita 21 estádios (14 da série A-1 e 7 da A-2) para a disputa do Campeonato Paulista de 2011 por descumprimento a exigências do Estatuto do Torcedor. Dentre eles estão a Vila Belmiro, o Morumbi e o Jayme Cintra.
Segundo o documento assinado pelo Coronel Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Competições da FPF, o veto perdurará até a entrega dos laudos estabelecidos na legislação vigente.
Também foram interditados o Alfredo de Castilho (Bauru), Moisés Lucarelli (Campinas), 1º de Maio (São Bernardo do Campo), Anacleto Campanella (São Caetano do Sul), Arena Barueri (Barueri), Bruno José Daniel (Santo André), Municipal dos Amaros (Itápolis), Novelli Júnior (Itu), Eduardo José Farah (Presidente Prudente), Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), Romildo Vitor Gomes Ferreira (Mogi Mirim), Urbano Caldeira (Santos), Antônio Lins Ribeiro Guimarães (Santa Bárbara D’Oeste), Brinco de Ouro da Princesa (Campinas),…

Adversário do Galo na 1ª fase da Copa do Brasil somente está por causa do Grêmio

Não foram só Grêmio e Flamengo que vibraram com o título do Independiente na Sul-Americana, na semana passada. O São José de Porto Alegre, o famoso Zequinha, também comemorou. Isso porque, com a confirmação da vaga do Grêmio à Libertadores, o time da zona norte de Porto Alegre ficou com a vaga da Copa do Brasil e enfrentará o Paulista na primeira fase da competição em 2011. Será a primeira participação do clube na competição.
O São José ficou em quarto no Gauchão, competição que garante duas vagas na Copa do Brasil (campeão e vice). O vencedor deste ano foi o Grêmio, e o segundo colocado, o Inter, que conquistou a Libertadores. Essa vaga ficou com o Caxias, e a nova com o Zequinha.
Outro clube gaúcho na Copa do Brasil será o Cerâmica, campeão da Copa FGF, que levou o nome de Ênio Costamilan neste ano. O clube de Gravataí também está garantido na Série D do Brasileirão de 2011.
O primeiro jogo está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 21 horas, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre,…

Bocha e malha serão destaques em evento nesta sexta-feira no Antônio de Lima

Mais de 60 atletas das modalidades de malha e bocha estarão presentes no Torneio de Natal, que será promovido pelo centro esportivo Antônio de Lima, nesta sexta-feira (17/dez), às 16 horas. No evento, serão premiados os atletas vencedores do festival realizado no mês de novembro.
“Também faremos uma homenagem às alunas que praticam Ginástica Corporal no Complexo Esportivo. As nove mulheres escolhidas participam das aulas há muito tempo, por isso achamos que seria uma homenagem justa”, contou o coordenador das modalidades de malha e bocha, Marcelo Moda.
Para o próximo ano, Moda afirma que o trabalho será direcionado para a popularização das atividades de malha e bocha. “A ideia é atrair um número maior de alunos, além de integrar os atletas que já praticam essas modalidades na cidade de Jundiaí”.
Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí

Teresona conquista título do Valinhense de futsal – categoria máster – edição 2010

O Teresona conquistou na última terça-feira o título do Campeonato Valinhense de futsal – categoria master – edição 2010 ao bater o Benfica por 4 a 1, no ginásio da AAPP Coutrny Club. Na disputa de terceiro lugar o Country Club venceu o São Bento por 5 a 3.
No total seis equipes participaram da competição. O Benfica terminou com a melhor defesa da competição com seis gols sofridos. O artilheiro Fernando José de Souza, do Country Club, com treze gols anotados.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí