18/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2010

HPS/JHC perde e decisão do título estadual juvenil fica para este domingo

A equipe juvenil feminino do HPS/Jundiaí perdeu neste sábado para São Caetano por 25 a 19, no Anexo do Bolão, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista de handebol, deixando a série final empatada por 1 a 1.
Com isso a decisão do título ficou para este domingo, às 11h30, no Anexo do Bolão.Quem vencer fica com o título da competição. No primeiro jogo, o HPS/JHC venceu na casa do time adversário por 28 a 21.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Equipe FK de tênis inicia pré-temporada de 2011 já no mês de janeiro

A partir de 10 de janeiro, a equipe FK de Tênis dos técnicos Kim Ruas Carrero e Fabrício Eburneo, começa sua pré temporada com boas perspectivas. No último final de semana, a tenista Rafaela Orenga Panizza disputou o Master da Federação Paulista de Tênis, sendo vice-campeão com parciais 0/6, 6/2 e 6/2.
O torneio foi disputado na academia Slice Tênis em Alphaville, no qual as oito melhores do ano entraram na disputa. Rafaela vem treinando com a Equipe FK Tênis e com os treinadores Kim Ruas Carrero e Fabricio Eburneo quatro vezes por semana.
“Em 2011 vai ser um ano de muitos torneios e disputas pois a Rafaela precisar se preparar já que em 2012 pretende se mudar para os Estados Unidos para estudar e disputar o tênis universitário.
A equipe FK Tenis terminou o ano com todos os seus 25 atletas, obtendo ótimos resultados como Cauê Morano, que terminou em 10° na Federação Paulista de Tênis na categoria 16 MA.
Por João Carlos Coutinho – Jornal da Cidade

Paulista se prepara para primeiro jogo-treino visando a temporada 2011

O Paulista encara seu primeiro jogo-treino preparatório para o Campeonato Paulista 2011 neste domingo, às 10h, diante do São Bento. A atividade será no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
Nesta sábado pela manhã, o técnico Fernando Diniz comandou mais um treino coletivo, o segundo da semana, já montando a equipe que deve iniciar o treinamento de domingo.
A grande novidade na equipe considerada titular foi a presença do zagueiro João Paulo. Ele entrou no lugar de Fábio Gomes, que foi deslocado para o meio-campo, atuando como volante. Bruno Martins, com dores musculares, não participou do treinamento.
O goleiro Cristiano esteve entre os titulares pela primeira vez e deve começar o jogo-treino. Já na zaga, na segunda parte do treinamento, Eli Sabiá substituiu Henrique, que havia começado como titular. Na parte final do coletivo, o próprio Henrique sofreu uma pancada e deixou o gramado com forte dores, que podem o tirar o jogo-treino. É dúvida.
Com o treinamento deste sábado, Fernando Diniz de…

Sub 18 do Paulista, que disputará a Copa SP, perde jogo treino no Dal Santo

A equipe sub 18 do Paulista perdeu na sexta-feira à tarde para o Olé Brasil por 2 a 0, no Dal Santo, no seu segundo jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo, que inicia no dia 5 de janeiro parao Tricolor, em São Bernardo do Campo.
Eleições - No próximo dia 20 acontecerão eleições no estádio Dr. Jayme Cintra. Na ocasião, serão eleitos, Presidente, 1º e 2º Vice-Presidentes para o mandato compreendido entre janeiro de 2011 até dezembro de 2014. As eleições acontecerão às 19 horas no estádio Jayme Cintra.
Por João Carlos Coutinho – Jornal da Cidade

Quem será o campeão da 83ª edição do Campeonato Amador: Estrela ou Marlene?

Neste domingo será conhecido o campeão da edição número 83 do Campeonato Amador de Jundiaí: Estrela da Ponte e Vila Marlene estarão se enfrentando pela taça no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, a partir das 10h da manhã, no segundo jogo da decisão. O primeiro confronto, na semana passada, terminou empatado por 1 a 1.
Pelo regulamento, o Vila Marlene por ter melhor desempenho que o Estrela na primeira fase tem a vantagem de jogar por um novo empate hoje para ficar com o título. Quem vencer a partida também levanta a taça. Na fase de classificação, o Marlene ficou em primeiro e o Azulão em terceiro.
“A gente que joga pelo empate, foi ótimo o resultado do primeiro jogo. Se a gente tivesse vencido seria melhor. A gente tem que respeitar a bola equipe do Estrela que fez um bom jogo. A gente também fez um bom jogo. Nada de favoritismo para os dois times”, declarou Eduardo Picolo, diretor técnico do Marlene.
“O resultado do primeiro jogo foi justo pelas equipes apresentaram e…

Sem empates na partida final do Amador (2º jogo da final) nos últimos cinco anos

Nos últimos cinco anos a partida final do Campeonato Amador (segundo jogo da final) sempre teve vencedor. Ou seja, jamais terminou empatado. O vencedor da partida se sagrou campeão da competição.
O último campeão com empate foi em 2005, quando o Estrela ficou no 1 a 1 com o Botafogo da Vila Esperança e levantou o troféu após vencer o primeiro confronto por 1 a 0.
Nos últimos três anos, a última partida do Amador registrou sempre três gols. Em 2007 e 2008, o Palmeiras do Medeiros venceu respectivamente União da Vila e Ivoturucaia por 2 a 1 e ficou com o título. No ano passado, o União da Vila venceu o Vila Marlene por 3 a 0 e ficou com a taça.
Resultados dos 2º jogos da final do Amador dos últimos seis anos: 2009 – União da Vila 3 x 0 Vila Marlene (União da Vila – campeão) 2008 – Palmeiras 2 x 1 Ivoturucaia (Palmeiras – campeão) 2007 – Palmeiras 2 x 1 União da Vila (Palmeiras – campeão) 2006 – Estrela da Ponte 1 x 0 Engordadouro (Estrela – campeão) 2005 – Estrela 1 x 1 Botafogo (Estrela – ca…

Premiação especial para a seleção do Amador será neste domingo no Dal Santo

Pela primeira vez os atletas integrantes da seleção do Campeonato Amador eleita pelos internautas do Site Esporte Jundiaí receberá um prêmio. Singelo é verdade: uma medalha lembrando da presença do atleta eleito na equipe do Campeonato Amador 2010. Haverá um prêmio especial para o craque do Amador, que foi Diego Fernandes, do Vila Marlene.
Dos 11 escolhidos, cinco estarão em campo na decisão: o lateral Branquinho, o zagueiro Rafael, o volante Quarté e o atacante Diego Fernandes, todos do Vila Marlene; e o meia Marquinhos do Estrela.
Os demais jogadores eleitos foram Kléber (Jamaica), o zagueiro Juliano (Jahmarley), o lateral Felipe (Jamaica), o volante Amarildo (Jamaica), o meia Dinho (Jamaica) e o atacante Mamadeira (Jamaica). Estes seis atletas de times não finalistasse puderam comparecer no Dal Santo no domingo, antes da partida começar (por volta das 9h30) para receber o prêmio ou entrar em contato com a reportagem do Site Esporte Jundiaí pelo e-mail esportejundiai@yahoo.com.br para…

Melhor jogador da decisão do Amador receberá prêmio do Site Esporte Jundiaí

O melhor jogador da segunda partida da decisão do Campeonato Amador. Entre Estrela da Ponte e Vila Marlene receberá um prêmio especial do Site Esporte Jundiaí, no Dal Santo. A premiação e o eleito será mostrados em matéria especial no próximo domingo.
A eleição será feita entre o editor deste site, Thiago Batista, com jornalistas que estarão acompanhando ou transmitindo para os seus veículos a final da competição. Duas regras estão valendo nesta eleição: o jogador eleito terá que ser necessariamente ter jogador a segunda partida da decisão e ser do time campeão.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Preliminar de futebol feminino somente acontece se tiver tempo bom no domingo

Segundo a administração do Dal Santo acontecerá uma preliminar de futebol feminino entre os times do Paulista antes da decisão do Campeonato Amador 2010, entre Vila Marlene e Estrela (com início programado para às 10h). Mas a partida somente vai ocorrer se o tempo permitir.
Caso chova no domingo, a partida terá que ser cancelada, para uma preservação do gramado, para os atletas finalistas possam tocar mais tranquilamente a bola na decisão.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

TVE Jundiaí e Rádio Cidade 730 AM transmitem a decisão do Amador neste domingo

A decisão do Campeonato Amador de Jundiaí – edição 2010 será neste domingo entre Estrela da Ponte e Vila Marlene. A partida terá ampla cobertura da imprensa, com transmissão ao vivo da partida pela Rádio Cidade 730 AM, a exibição do VT na TVE Jundiaí e informações sobre a partida no Site Esporte Jundiaí.
A TVE Jundiaí exibe o vt completo da partida neste domingo, às 14h, com Rivelino Teixeira, Mário Rissoli, Thiago Batista e Odair Marino – Cavaquinho. A TVE pode ser sintonizada pelo canal 6 da NET e pelo www.tvewebjundiai.com.br.
A Rádio Cidade 730 AM transmite ao vivo a partida a partir das 9h da manhã, com Ayrton Miguel Vaz, Alexandre Gentina, Fábio Prado, Rômulo Santos e Manoel Messias. O Site Esporte Jundiaí acompanhará a partida com matérias assim que a partida terminar no Dal Santo.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí