21/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2010

Confira fotos da 2ª partida da decisão que definiu o Vila Marlene campeão do Amador

A decisão do Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão – edição 2010 terminou neste domingo com a vitória do Vila Marlene sobre o Estrela por 2 a 0, no segundo jogo da decisão, vencendo a série final por 3 a 1. A fase de playoffs teve programadas 14 partidas, sendo que nenhuma terminou sem gols. Foram 35 gols em 12 jogos (dois jogos terminaram com resultados administrativos e os gols destas partidas não são contadas), terminando com média de 2,91 gols por partida.



Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Djair Bocanella por aclamação fica mais quatro anos na presidência do Galo

Em eleição presidencial realizada na noite desta segunda-feira (20/dez) no estádio Jayme Cintra, foi definida a permanência de Djair Bocanella como presidente do Paulista Futebol Clube. O mandato agora será de janeiro de 2011 até dezembro de 2014.
Como não havia nenhuma chapa de oposição, a eleição de Djair Bocanella foi realizada por aclamação de todos os conselheiros e sócios patrimoniais do clube que estavam presentes no Jayme Cintra na noite de quarta.
O presidente Djair Bocanella e a sua diretoria assumiram o comando do clube em junho de 2010, quando Eduardo Santos Palhares deixou o cargo de presidente para concorrer às eleições.
Com o término da presidência interina, Djair Bocanella assume a presidência do Paulista Futebol Clube com o mandado de quatro anos, como previsto no estatuto social do clube.
As únicas alterações no quadro diretivo do clube foram a inclusão de Vanderlei Grillo Fajardo como diretor social, já que Marcos Del Roy acumulava o cargo e a troca na diretoria de patr…

Jundiaí realiza integração de atletas do Special Olympics que estarão na Grécia

Quatro atletas de Jundiaí, que participam das atividades desenvolvidas pelo Peama - Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas - participam, em junho, dos Jogos Mundiais do Special Olympics, que acontece na Grécia. No último final de semana, os atletas de Jundiaí - dois da modalidade de tênis de campo e dois de natação, mais outros integrantes da delegação que estará representando o Brasil nos torneios, estiveram reunidos nas dependências da ESEF - Escola Superior de Educação Física para iniciar a integração entre as equipes.
O diretor de Esportes e Recreação da Secretaria Adjunta de Esportes, Antonio Ângelo Durigati, o Difu, acompanhou algumas atividades desenvolvidas na manhã de sábado e ressaltou a importância da seleção dos atletas de Jundiaí para mais um evento internacional. "Este é o resultado de quatro anos de trabalho e representa uma grande conquista", ressaltou Difut, enfatizando a importância do apoio da Administração no processo de inclusão. "O apo…