PUBLICIDADE

Anuncio da parceria do futsal de Jundiaí deverá acontecer na próxima segunda-feira

PUBLICIDADE
A equipe que fará parceria com o futsal de Jundiaí será divulgada posteriormente. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense da modalidade, Edwilson Rosseto, o parceiro será divulgado até a próxima segunda-feira." Temos 2 opções e vamos fechar negócio com a melhor situação. O importante é que os patrocinadores estão fechados e vamos montar o Sub 20 e adulto competitivos"; declarou.

A Liga Jundiaiense de Futsal, gestora do projeto “Futsal Jundiaí” há quatro anos, fechou contrato com Ricardo Xepa para comandar a equipe adulta da cidade. Ao lado de Xepa chega o preparador físico Barth Sorrilha. Barth estava no futsal de Portugal comandando a preparação física do Benfica. Xepa e Barth trabalharam juntos em outras oportunidades e revivem em Jundiaí a antiga parceria.

O sub 20 vai continuar sob o comando do técnico Alê que trabalhou na temporada passada, quando o time tinha parceria com o Palmeiras. "Conheço a cidade e as pessoas que estão a frente do projeto. Montamos um time competitivo e faremos um trabalho bom. Agradeço pela oportunidade e tenho certeza que Jundiaí vai continuar com uma equipe competitiva"; destacou. Os atletas realizam exames médicos nesta quinta-feira, em Jundiaí.

Máteria: Site da Federação Paulista de Futsal (Carlos Henrique Siebert)
Foto: Site da Federação Paulista de Futsal
Anuncio da parceria do futsal de Jundiaí deverá acontecer na próxima segunda-feira Anuncio da parceria do futsal de Jundiaí deverá acontecer na próxima segunda-feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:05 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE