Header AD

11/02/2011

Amador: Jahmarley deve disputar. Estrela fará treino domingo. Jamaica tem reforço.

Estrela da Ponte – O Estrela da Ponte fará seu primeiro treinamento para a temporada 2011 do Campeonato Amador no próximo domingo. O treino será no Pedro Raymundo a partir das 10h. Atletas do elenco vice-campeão amador de 2010 estarão na atividade. Segundo uma fonte declarou a reportagem do Site Esporte Jundiaí, uma grande reformulação deverá acontecer no clube e poucos irão permanecer.

Jahmarley – O Jahmarley deverá disputar o Campeonato Amador, com a confirmação acontecendo na reunião da próxima segunda-feira. Segundo uma fonte ligada ao clube, o time já procura um treinador para substituir Serginho Batista, que está suspenso por dois anos.

Jamaica – O Jamaica, do treinador Falcão, já acertou o primeiro reforço para a temporada 2011. Trata-se do atacante Victor, autor de dois gols com a camisa do União da Vila, na final de 2009, que derem o título ao clube da Vila Rio Branco. Uma fonte garantiu que o clube acertou as renovações do volante Ralf, o lateral Felipe, o meia Zezinho. A equipe também anunciou que acertou com Mamadeira, mas este está defendendo o Vila Marlene na Copa Regional e deverá também defender o atual campeão amador na temporada de 2011.

Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista
Amador: Jahmarley deve disputar. Estrela fará treino domingo. Jamaica tem reforço. Amador: Jahmarley deve disputar. Estrela fará treino domingo. Jamaica tem reforço. Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:19 Rating: 5