11/02/2011

Com equipes de Várzea Paulista e Valinhos, Metropolitano começa neste final de semana

Começa neste final de semana a 12ª edição do Campeonato Metropolitano de futebol amador, torneio organizado pela Liga Regional Desportiva Paulista. A competição contará com equipes de Várzea Paulista (Várzea Paulista Futebol Clube) e São Pedro (Valinhos). O São Pedro estreia no domingo contra o Virgílio Basso, em Sumaré, às 15h30. Várzea Paulista está de folga na rodada.

No total 25 equipes participam da edição de 2011 da competição, com os times na 1ª fase sendo divididos em 7 grupos de 3 ou 4 equipes. O São Pedro está no grupo 3 que tem Juventus de Mont Mor, Virgílio Basso de Sumaré e Parque Brasília de Campinas. Várzea, que em 2008 foi semifinalista, está no grupo 6 que tem Fernanda Cristina de Sumaré e Advocacia de Campinas.

As equipes na 1ª fase se enfrentam dentro da própria chave em turno e returno e os dois melhores de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados avançam para os playoffs.

Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Foto: Site Amador na Rede
Com equipes de Várzea Paulista e Valinhos, Metropolitano começa neste final de semana Com equipes de Várzea Paulista e Valinhos, Metropolitano começa neste final de semana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:35 Rating: 5