11/02/2011

Com Tarallo na seleção, Lúcia Helena treinará equipe adulta do Divino/COC no 1º semestre

A treinadora Lúcia Helena Scarpelli Gumerato terá a sua primeira experiência com a equipe adulta no Divino/COC. Ela que há mais de trinta anos está no basquete feminino da cidade, não esperava o convite para no primeiro semestre treinar a equipe adulta do time jundiaiense “Não tinha expectativa, foi uma surpresa. O Nestor veio falar que estaria nestes seis meses no adulto”.

“Uma oportundidade para mostrar o meu trabalho e estamos com as meninas que ficarão, sem as que estão na seleção, mas quero elevar as que ficaram e dar oportunidades para todas jogarem”, afirmou Lúcia, que também treinará nos primeiros seis meses a equipe juvenil e no ano inteiro estará com o mirim A e B. Marisa Castelo Branco estará com o infanto em 2011.

Uma competição que Lúcia Helena treinará a equipe no início ao fim, será os Jogos Regionais, que acontecem em julho, em Itapetininga. Será a 1ª vez de Lúcia como treinadora nos Regionais . “Quero dar uma continuidade no trabalho do Tarallo. A gente faz o planejamento da semana pronto. Quando ele se ausentar vai deixar tudo engranadinho e ai tocamos dentro da quadra”, completou Lúcia.

Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista
Com Tarallo na seleção, Lúcia Helena treinará equipe adulta do Divino/COC no 1º semestre Com Tarallo na seleção, Lúcia Helena treinará equipe adulta do Divino/COC no 1º semestre Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:30 Rating: 5