Header AD

11/02/2011

São João comemora a pré-convocação de três atletas para seleção paulista sub 17

O Clube São João/Jundiaí recebeu esta semana a pré-convocação da seleção paulista de futsal categoria sub-17, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria.  No elenco estão 3 (três) atletas do Clube São João que conquistaram o terceiro lugar no Campeonato Paulista 2010, sob o comando do técnico Eduardo Henrique Mendes.

Segundo a comissão técnica do alviverde a pré-convocação foi uma grande alegria para os atletas e comissão técnica do futsal, valorizando o trabalho de iniciação e formação realizado no São João. Foram convocados o pivô Dudu, o ala João Paulo e o goleiro Gustavo Henrique. O atleta Vitor Henrique Moraes, que atualmente defende o Corinthians, também foi pré-convocado. Ele defendeu o Clube São João até a temporada 2009, tendo jogado em Jundiaí, sua cidade natal, durante  sete anos desde a categoria sub 9 até o sub 15. Os treinamentos acontecem diariamente no ginásio da Federação Paulista de Futsal em São Paulo.  A expectativa é que os três atletas estejam na relação final para a competição no mês de março.

Matéria: Comissão técnica do Clube São João
Foto: Divulgação – São João
São João comemora a pré-convocação de três atletas para seleção paulista sub 17 São João comemora a pré-convocação de três atletas para seleção paulista sub 17 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:00 Rating: 5