11/02/2011

Wagner Lopes ainda não confirma equipe do Paulista para o confronto deste domingo

O Paulista recebe o Corinthians no próximo domingo às 17h, no estádio Jayme Cintra. O treinador pode manter mesma equipe que enfrentou São Caetano na rodada passada, mas não confirma. Com uma semana para preparar a equipe para a partida de domingo, Wagner Lopes aproveita para ajustar parte tática e técnica da equipe.

Durante a semana, o treinador comandou treino de posicionamento, cruzamento e finalizações, procurando corrigir os erros cometidos na derrota em São Caetano do Sul. “Temos que levar como base o que fizemos no segundo tempo contra o São Caetano. Não podemos nos descuidar como aconteceu, principalmente no primeiro tempo, lá. Tivemos dois descuidos e sofremos dois gols”, analisou o treinador.

No treino coletivo comandado por Wagner Lopes, a mesma equipe que iniciou a partida em São Caetano do Sul foi colocada em campo. Assim, Barboza segue mais recuado, enquanto Rone Dias tem mais liberdade no ataque ao lado de Hernane.

“Sentimos alguma dificuldade lá em São Caetano, porque tivemos pouco tempo para treinar. No segundo tempo a gente se organizou melhor e o time melhorou. Vamos procurar fazer o mesmo que fizemos no segundo tempo”, falou Barboza, que se mostrou mais adaptado ao meio de campo.

Apesar de iniciar o treino coletivo com a mesma equipe que enfrentou o São Caetano, Wagner Lopes fez várias alterações na equipe, colocando Vanderlei e Fabiano no ataque. Além disso, Bruno Formigoni treinou no lugar de Fábio Gomes, que foi poupado da atividade. Nesta sexta-feira o Galo treina em dois períodos e Wagner Lopes pode confirmar o time após o treinamento da tarde, no Jayme Cintra.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto)
Foto: Twitter oficial do Paulista Futebol Clube
Wagner Lopes ainda não confirma equipe do Paulista para o confronto deste domingo Wagner Lopes ainda não confirma equipe do Paulista para o confronto deste domingo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:15 Rating: 5