PUBLICIDADE

Wagner Lopes quer atitude diferente de todo elenco do Paulista para partida de domingo

PUBLICIDADE
O técnico Wagner Lopes teve a semana toda para preparar a equipe para a partida do próximo domingo diante do Corinthians, em Jundiaí, às 17h. Após semana de treinamentos, Lopes destacou que a equipe não deve ser muito diferente em relação aos jogadores, mas ele quer uma atitude diferente de todos.

“Não defini a equipe que irá iniciar a partida. Estou com algumas dúvidas, mas já passei para os jogadores que eu quero uma atitude diferente em campo. E não quero apenas dos onze que começarem. Quero isso de todo grupo”, declarou o treinador.

Na rodada passada, o Galo não fez um bom primeiro tempo diante do São Caetano e sofreu dois gols. No segundo tempo, com um futebol melhor, a equipe melhorou, mas não conseguiu somar pontos. “Não podemos nos descuidar em momento nenhum. Principalmente neste momento, onde vamos enfrentar uma equipe que, independente de quem jogar, tem um elenco de muita qualidade”, destacou.

O treinador enfatizou a cobrança por mais acertos em passes e finalizações. Além disso, aproveitou a semana para mudar o ritmo de treinos. “Mudamos a forma de treinamento para um ritmo que acreditamos ser o ideal (em dois períodos). Assim, tivemos tempo de aprimorar a parte técnica, com foco tanto no acerto de passes e nas finalizações. Não podemos errar”, explicou.

Sobre a escalação da equipe, Lopes preferiu aguardar. Ele ainda tem dúvida em algumas posições e não revelou. “Ainda não vou falar a equipe que vai iniciar o jogo. Não estou fazendo mistério. Estou com dúvida mesmo. São algumas posições que tenho outras opções e por isso vou aguardar para falar”, finalizou.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto)
Foto: Twitter oficial do Paulista Futebol Clube
Wagner Lopes quer atitude diferente de todo elenco do Paulista para partida de domingo Wagner Lopes quer atitude diferente de todo elenco do Paulista para partida de domingo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:53 Rating: 5
PUBLICIDADE