21/03/2011

Atletas do Papaléguas se destacam em prova pedestre do 152º aniversário de Cabreúva

A equipe Jundiaí Papaléguas participou ontem da  prova pedestre em comemoração ao 152º aniversário da cidade de Cabreúva. O time jundiaiense participou com 14 atletas e teve dois destaques.  Tiago Juliano Arcifa Sampaio, concluiu os 10 km do percurso em 4º lugar na sua categoria com o tempo de 34min30. Maria do Carmo Viana dos Santos, com o tempo de 47min04seg, obteve a 1º colocação entre as mulheres de 40 a 49 anos recebendo, inclusive, um cheque no valor de R$ 100,00 pela conquista, conforme o regulamento da prova.

Outro resultado a se destacar é o 2º lugar obtido pela atleta Elidércia Simeoni, na categoria 65 – 90 anos, e que também recebeu um cheque no valor de R$ 80,00, ofertado pelos organizadores.

A próxima participação da equipe se dará no próximo dia 27, por ocasião da abertura do campeonato de corridas de rua Masters do interior, a ser realizado na cidade de Leme, além de alguns atletas participarem da corrida na cidade de Várzea Paulista, no mesmo dia. A Jundiaí Papaléguas conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Atletismo
Neste final de semana a equipe de atletismo do Jundiaí Clube competiu na 5ª Copa São Paulo de provas combinadas e o 3º Campeonato da Federação de lançamentos e arremessos, que aconteceram no Centro Olimpíco, na capital paulista. Três atletas participaram das provas e ficaram longe do pódio.

No decatlo (combinação de 10 provas), Peterson Antônio ficou em 7º com 5.273 pontos. Thainara Oliveira, no heptatlo menos (combinação de 7 provas) ficou em 11º com 2.305 pontos. Willian Bonfim, Correia ficou em 9º no lançamento do martelo, com 34m32. A equipe do Jundiaí Clube conta com apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí e do Colégio e Faculdades Prof. Luiz Rosa.

Matéria: Comissão técnica da equipe Papaléguas de Jundiaí e do atletismo do Jundiaí Clube
Foto: Comissão técnica da equipe Papaléguas de Jundiaí
Atletas do Papaléguas se destacam em prova pedestre do 152º aniversário de Cabreúva Atletas do Papaléguas se destacam em prova pedestre do 152º aniversário de Cabreúva Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:36 Rating: 5