A equipe Jundiaí Papaléguas participou ontem da  prova pedestre em comemoração ao 152º aniversário da cidade de Cabreúva. O time jundiaiense participou com 14 atletas e teve dois destaques.  Tiago Juliano Arcifa Sampaio, concluiu os 10 km do percurso em 4º lugar na sua categoria com o tempo de 34min30. Maria do Carmo Viana dos Santos, com o tempo de 47min04seg, obteve a 1º colocação entre as mulheres de 40 a 49 anos recebendo, inclusive, um cheque no valor de R$ 100,00 pela conquista, conforme o regulamento da prova.

Outro resultado a se destacar é o 2º lugar obtido pela atleta Elidércia Simeoni, na categoria 65 – 90 anos, e que também recebeu um cheque no valor de R$ 80,00, ofertado pelos organizadores.

A próxima participação da equipe se dará no próximo dia 27, por ocasião da abertura do campeonato de corridas de rua Masters do interior, a ser realizado na cidade de Leme, além de alguns atletas participarem da corrida na cidade de Várzea Paulista, no mesmo dia. A Jundiaí Papaléguas conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Atletismo
Neste final de semana a equipe de atletismo do Jundiaí Clube competiu na 5ª Copa São Paulo de provas combinadas e o 3º Campeonato da Federação de lançamentos e arremessos, que aconteceram no Centro Olimpíco, na capital paulista. Três atletas participaram das provas e ficaram longe do pódio.

No decatlo (combinação de 10 provas), Peterson Antônio ficou em 7º com 5.273 pontos. Thainara Oliveira, no heptatlo menos (combinação de 7 provas) ficou em 11º com 2.305 pontos. Willian Bonfim, Correia ficou em 9º no lançamento do martelo, com 34m32. A equipe do Jundiaí Clube conta com apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí e do Colégio e Faculdades Prof. Luiz Rosa.

Matéria: Comissão técnica da equipe Papaléguas de Jundiaí e do atletismo do Jundiaí Clube
Foto: Comissão técnica da equipe Papaléguas de Jundiaí