O Ivoturucaia está com novo técnico. Após anunciar que China, que esteve comando times de Várzea Paulista nos últimos anos, seria o treinador da equipe nesta temporada, tudo mudou na última semana. China agora será auxiliar, já que Cledson Oliveira, ex-Shangai, será o treinador da equipe.

Segundo o diretor do clube, Ubirajara de Castro, o Bira acertou acontece no último domingo. “O China veio com a gente para dar uma força. Antes de acertamos com o Cledson ligamos para ele informando sobre tudo e ele nos disse que se fosse o melhor para o clube não teria problema”, disse Ubirajara de Castro, em entrevista a reportagem do Site Esporte Jundiaí. “O Cledson nos informou que ele tem a informação que o Shangai não deve disputar o Amador e acertamos com ele no último domingo”, completou Bira.

Junto com Cledson, chegam ao clube4 atletas que defenderam o Shangai na última temporada: o lateral Rafael, o meia Pretinho, o meia-atacante Flavinho e o goleiro Binho. O zagueiro Carlindo está quase fechado com o clube. Segundo Bira, não interessam para o time o zagueiro Vandinho e o atacante Pixoca, como estava sendo especulado.

Outro grande reforço do Votuca, segundo Ubirajara de Castro, é o volante Amarildo, que já defendeu Estrela da Ponte, Vila Marlene e Jamaica. Do time do Ivoturucaia do ano passado ficaram o meia Rafael, o lateral Pipoca, os atacantes Mirandina e Betão, os volantes Lóia, Góloi e Marquinhos Japonês e o zagueiro Deivid.

Ainda o clube deve acertar com o atacante Carlos Henrique, oriundo de Campinas e deve acertar a reversão da inscrição profissional de Renatinho (ex-Estrela) para atuar no Amador 2011. O Ivoturucaia deve disputar amistoso no dia 13 de abril, contra o Atlântico de Várzea Paulista, em local ainda a ser definido.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista (arquivo)