10/03/2011

Ex-goleiro do Galo pega 2 pênaltis e ajuda Grêmio a levar título do 1º turno do Gauchão

Foi digno de uma final de campeonato, não de turno. O Caxias abriu 2 a 0, o Grêmio buscou o empate aos 50 minutos do 2º tempo e a decisão do título da Taça Piratini acabou indo para os pênaltis. Melhor para quem tem Victor, revelado no Paulista, onde fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2005, como reserva do goleiro Rafael Bracalli.

Victor pegou duas cobranças e ajudou o time de Renato Gaúcho a vencer por 4 a 1 nos pênaltis, após igualdade em 2 a 2 no tempo normal, e ser campeã do primeiro turno do Gauchão. Com o título o Grêmio garante presenç na decisão do Estadual e a chance de, na Taça Farroupilha (2º turno do Estadual), poupar titulares para a disputa da Libertadores. O Grêmio também pode ser campeão direto, sem disputa da final, caso levante a Taça Farroupilha, que para o Tricolor gaúcho começa no sábado, no Olímpico, contra o Cruzeiro. O Caxias recebe o Internacional, domingo, no Centenário.

Matéria: Site IG Esporte
Foto: Site Clic RBS - Jefferson Botega
Ex-goleiro do Galo pega 2 pênaltis e ajuda Grêmio a levar título do 1º turno do Gauchão Ex-goleiro do Galo pega 2 pênaltis e ajuda Grêmio a levar título do 1º turno do Gauchão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:57 Rating: 5