PUBLICIDADE

FPF desmembra tabela das 3 últimas rodadas e premia Paulista com 2 jogos no Sportv

PUBLICIDADE
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira, em seu site oficial, o desmembramento das 3 últimas rodadas do Paulistão, após consulta da televisão para saber quais jogos serão transmitidos em tv aberta (Globo e Band), tv fechada (Sportv) e pay-per-view (PFC). Assim foram divulgadas as datas e horários das partidas dos 3 últimos jogos do Paulista, sendo que 2 partidas terão transmissão do Sportv.

Na antepenúltima rodada, no dia 2 de abril (sábado), o Paulista enfrenta o Mogi Mirim, às 18h30 com transmissão do Sportv. A partida acontece em Jundiaí. Na penúltima rodada, o Galo enfrenta a Portuguesa no dia 9 de abril (sábado), às 18h30, no Jayme Cintra, também com Sportv.

Na última rodada, sem ainda definida a transmissão dos jogos por parte da televisão, o Paulista enfrenta o Santos, no dia 17 de abril, às 16h, na Vila Belmiro. O jogo com Peixe ainda poderá ter transmissão de tv aberta ou fechada, o que somente será definido após a penúltima rodada. Neste domingo, pela 16ª rodada, o Galo enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, às 18h30, com transmissão do PFC.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Twitter oficial do Paulista Futebol Clube
FPF desmembra tabela das 3 últimas rodadas e premia Paulista com 2 jogos no Sportv FPF desmembra tabela das 3 últimas rodadas e premia Paulista com 2 jogos no Sportv Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:27 Rating: 5
PUBLICIDADE