Header AD

21/03/2011

Futsal do Paulista contra Indaiatubana é goleado no sub 20, mas aplica 6 a 0 no adulto



O futsal do Paulista realizou dois amistosos nesta segunda-feira, no ginásio Anexo do Bolão, com as equipes adulta e sub 20 contra o Indaiatubana, que se preparam para o Estadual das suas respectivas categorias e para a Copa Tv Tem – região de Sorocaba. O Galo no sub 20 foi derrotado por 4 a 1, enquanto o adulto venceu por 6 a 0.

Na partida do sub 20, o time de Indaiatuba abriu 4 a 0, ainda no 1º tempo, com gols de Helder, aos 3min40, Negão, aos 5min16, Jhon, aos 12min20, e Jhon, aos 19min30. O time jundiaiense diminuiu com Michel, aos 16min48 da etapa complementar.

O Paulista, do técnico Alexandre Paulino, começou a partida com Giovanni, Lucas, Mateus, Juca e Michel. Entraram durante o jogo Ricardinho; Marcelo, Jhon, Wagner, Roiter e Gódoi. “Foi um bom teste, contra uma equipe de qualidade. A gente vai procurar acertar os erros para a estreia no Estadual na sexta (contra o Asa, fora de casa)”, comentou o técnico do Galo.

Na partida que reuniu os dois times adultos, a equipe jundiaiense marcou o 1º com Fábio, aos 4min32, aproveitando passe Zequinha, que anotou o 2º aos 6min33 após contra-ataque puxado por Andrezinho.

O Galo marcou o 3º ainda no 1º tempo com Tiago, em jogada de Andrezinho, aos 16min47. Xepa aproveitou para nos 2 minutos finais colocar Hugo (recuperado de lesão no joelho, após 3 meses), como goleiro-linha.

Na etapa final, Tiago, anotou o 4º aos 8min30, aproveitando rebote do goleiro, após chute de Zequinha. O Galo anotou o 5º aos 9min30, com Andrezinho. Para fechar a vitória com chance de ouro, o goleiro Douglas, fez a defesa, levantou a bola no ar, e na sua própria área, aproveitando o goleiro adversário adiantado, chutou para o marcar um belo gol, o 6º do time jundiaiense.

O Paulista, do técnico Xepa começou com Douglas; Fábio, Andrezinho, Zequinha e Tiago. Entraram durante o jogo Fio, Alessandro, Alexandre, Hugo e Shadai. “Jogamos contra uma marcação quadrante e os jogadores poderiam com uma marcação deste tipo fazer passes precipitados, mas souberam segurar e fizeram um bom jogo”, declarou o técnico do adulto do Galo, que tem estreia na Copa Tv Tem, nesta quinta, às 20h30, no ginásio do Clube São João.;

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Futsal do Paulista contra Indaiatubana é goleado no sub 20, mas aplica 6 a 0 no adulto Futsal do Paulista contra Indaiatubana é goleado no sub 20, mas aplica 6 a 0 no adulto Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:48 Rating: 5