Header AD

21/03/2011

Futsal do Paulista tem rodada dupla de amistosos nesta segunda no Anexo do Bolão


As equipes sub 20 e adulto de futsal do Paulista/Cimentolit têm compromisso marcado nesta segunda-feira, quando enfrentam o Indaiatuba, em jogos amistosos no ginásio Anexo do Bolão, em Jundiaí. A rodada começa às 18h com a partida do sub 20 e na sequencia ocorre o jogo do adulto.

As partidas servem como preparação para o Campeonato Paulista, que está prestes a começar para o Galo. O time sub 20 estreia na próxima sexta-feira, contra o Asa de Guarulhos, fora de casa, enquanto o principal joga no dia 1º de abril, contra Pinda, também fora de Jundiaí.

Na rodada amistosa de hoje, o sub 20 será o primeiro a entrar em quadra, às 18h. O técnico da equipe jundiaiense, Alexandre Paulino, terá a oportunidade de testar o time, bastante reformulado em relação à temporada passada.  “Muitos jogadores estouraram a idade e tivemos de remontar o elenco. Fomos buscar jogadores de qualidade, escolhidos a dedo”, comentou o treinador.

O jogo de hoje também será uma boa oportunidade para o Paulista/Cimentolit medir forças com outro participante da competição estadual. Os dois times, contudo, não se enfrentarão na 1ª fase do Paulistão, já que o Galo está no Grupo A (ao lado de Corinthians/São Caetano, Asa de Guarulhos, AABB da capital , Franco da Rocha, 1º de Maio e Vocem de Assis), enquanto o Indaiatuba integra a chave B (tendo como rivais Mesc, São Paulo/Marília, Santos, Suzano, Indaiatuba e Pinda).

O time principal de futsal do Paulista, com retrospecto de um empate (3 a 3 com o Peixe/Mazza, em Jundiaí) e uma vitória (5 a 3, no Parque São Jorge) nos amistosos disputados neste ano, faz, diante do Indaiatuba, mais um teste em sua preparação para a estreia no Paulistão.

“É um jogo interessante para observar alguns jogadores e ver em que nível estamos”, afirmou o técnico Xepa, que mais uma vez terá de superar os desfalques, já que Erick, Matheus, Wilsinho e Daniel Cearense ainda se recuperam de contusões. O futsal do Paulista tem apoio de Cimentolit, Itaiquara, Nexcred, Unief, Passarela, Rei do Sul e Prefeitura de Jundiaí.

Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal
Foto: Thiago Batista
Futsal do Paulista tem rodada dupla de amistosos nesta segunda no Anexo do Bolão Futsal do Paulista tem rodada dupla de amistosos nesta segunda no Anexo do Bolão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:48 Rating: 5