Header AD

03/03/2011

Jari Bikers participam da Copa Sram 50k, em Vinhedo, e conquistam 2 pódios na prova

No último domingo (27/fev), a equipe do Jari Bikers se encontrou para a abertura da Copa Sram 50K na cidade de Vinhedo, para mais uma tradicional corrida de Mountain bike cross country. A equipe teve José Roberto, o Betinho, 1º colocado na categoria prata sub 40 e Ednislon Thompson, o D~e, que ficou em 2º na categoria prata sub 35.

O evento foi realizado no parque ecológico Represa II em Vinhedo, num circuito de sete quilômetros, comparado pelos competidores como “alucinante e muito técnico, com todo o ingrediente para deixar a festa do cross country ainda mais emocionante”, onde as categorias ouro deram 7 voltas e as categorias prata 4 voltas.

O próximo desafio dos Bikers de Jarinu será o campeonato Interestadual de Mountain bike olímpico, prova valida para o ranking do campeonato brasileiro, e Jarinu é a cidade sede da abertura do campeonato que acontecerá nos dias 19 e 20 de março, no parque D’anape

Os atletas da Jari Bikers contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Jarinu, Rede Zacan, Bicicletaria Bike Croys, Borracharia Lubricar, Usimor, Catroque e Agro Comercial Mingoti.

Matéria: Site da Prefeitura de Jarinu
Foto: Site da Prefeitura de Jarinu
Jari Bikers participam da Copa Sram 50k, em Vinhedo, e conquistam 2 pódios na prova Jari Bikers participam da Copa Sram 50k, em Vinhedo, e conquistam 2 pódios na prova Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:39 Rating: 5