Header AD

03/03/2011

“Mais leve”, após classificação na Copa do Brasil, Paulista agora pensa no Bragantino

Após a classificação conquistada na noite de quarta-feira pela Copa do Brasil, o Paulista volta as suas atenções para o Paulistão, onde a equipe precisa recuperar os pontos perdidos contra o Mirassol em Jundiaí, na rodada passada. O desafio agora será o Bragantino, adversário do próximo sábado, às 18h30, em Bragança Paulista.

Depois da vitória sobre o São José por 3 a 0 em casa, os jogadores comemoraram a classificação e a volta das vitórias em casa. O Galo não vencia em casa desde a estreia no Paulistão, no dia 16 de janeiro, quando venceu o Ituano por 2 a 1. “A gente fica até mais leve. Essa vitória tira um peso das costas. Fazia tempo que a gente não ganhava em casa. Agora, o pensamento é de buscar a vitória lá em Bragança também”, declarou o atacante Hernane.

O atacante marcou seu primeiro gol pela Copa do Brasil e chegou ao seu quinto no ano. Ele contou que Lopes havia pedido pressão logo no início do jogo. “O professor Lopes nos pediu para partir para o ataque e conseguir um gol logo. E foi isso que fizemos. Os gols saíram todos no primeiro tempo e ficamos mais tranquilos”, lembrou o atacante.

Contra o Bragantino, o Paulista sabe que é outro campeonato, mas a equipe precisa usar essa vitória como exemplo. “Essa vitória nos dá mais força e confiança para ir até Bragança. Sabemos que é outro campeonato, mas isso nos fortalece e nos motiva mais para buscar a vitória fora de casa e recuperar os pontos que perdemos aqui em casa”, afirmou Hernane.

Matéria: Site oficial do Paulista – Gabriel Goto
Foto: Divulgação – Paulista FC – Gabriel Goto
“Mais leve”, após classificação na Copa do Brasil, Paulista agora pensa no Bragantino “Mais leve”, após classificação na Copa do Brasil, Paulista agora pensa no Bragantino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:46 Rating: 5