Header AD

25/03/2011

Ponte Preta, adversário do Galo no domingo, tropeça pela 3ª vez seguida em time pequeno

A Ponte Preta, próxima adversária do Paulista, voltou a confirmar sua fama de “Robin Hood” no Campeonato Paulista. Depois de surpreender ao vencer os grandes Corinthians e São Paulo, além de empatar com o Santos, a Macaca tropeçou pela 3ª vez consecutiva num time pequeno, nesta quinta-feira. No Moisés Lucarelli, o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Ituano, que luta contra o rebaixamento. Antes, a Ponte já havia perdido para o Noroeste e empatado com o Grêmio Prudente, outros dois times que também estão na rabeira da tabela.

Vale ressaltar que foi o 1º jogo depois do 'fico' de Gilson Kleina, técnico que foi procurado pelo Fluminense e preferiu permanecer em Campinas. Kleina e os jogadores da Ponte saíram de campo sob vaias da torcida. “Futebol é assim mesmo. Um dia a torcida aplaude, na outra vaia. Eu assumo a minha responsabilidade de ter falhado no segundo gol”,  disse o atacante Tiago Luís.

Jefferson abriu o placar para o Ituano aos 43 minutos do 1º tempo e Malaquias ampliou aos 11 da etapa final, em falha de Tiago Luís. O atacante da Ponte se redimiu com um gol de falta, aos 31 minutos da etapa final, mas foi pouco.

A Ponte caiu para 6º, com 25 pontos, mas ainda tem boas chances de classificação, já que está cinco à frente do São Caetano, o 9º. O Galo Jundiaiense está em 7º com 25 pontos e se vencer a partida do domingo ultrapassará o time campineiro, Já o Ituano saiu da zona do rebaixamento, foi a 15 pontos e está em 16º. A Macaca enfrenta o Paulista, no domingo, em Campinas, às 18h30, enquanto no mesmo horário o Ituano enfrenta o Santos.

Matéria: Site Globoesporte.com
Foto: Site RAC.com.br - Elcio Alves/AAN
Ponte Preta, adversário do Galo no domingo, tropeça pela 3ª vez seguida em time pequeno Ponte Preta, adversário do Galo no domingo, tropeça pela 3ª vez seguida em time pequeno Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:09 Rating: 5