Header AD

10/03/2011

PSG, de Nenê, encara o Benfica em Lisboa pelas oitavas de final da Liga Europa

Dois dos clubes mais tradicionais do continente, Paris Saint-Germain, da França, e Benfica, de Portugal, iniciam nesta quinta-feira (10/mar) o confronto pelas oitavas de final da Liga Europa. O jogo de ida será disputado no Estádio da Luz, em Lisboa, às 17 horas de Brasília. Artilheiro do time francês na temporada, o jundiaiense Nenê, revelado no Paulista, espera uma partida difícil, mas acredita na força do PSG.

“O Benfica conta com um time forte e vai jogar com o apoio de sua torcida, mas o nosso grupo é experiente e sabe como encarar esses desafios", disse o meia-atacante. Nenê lembra que o clube francês pretende usar o regulamento da Liga Europa. “Como o gol fora de casa tem um peso maior, é importante buscar o ataque. Isso pode fazer a diferença na soma dos dois confrontos”, lembrou o ex-jogador do Galo, Santos e Palmeiras. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 17 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Matéria: Blog do Luiz Ademar no Kigol
Foto: Blog do Luiz Ademar no Kigol
PSG, de Nenê, encara o Benfica em Lisboa pelas oitavas de final da Liga Europa PSG, de Nenê, encara o Benfica em Lisboa pelas oitavas de final da Liga Europa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:51 Rating: 5