21/03/2011

Retorno de Rivaldo a atração do São Paulo nesta quarta, em Jundiai, contra o Paulista

Há pouco mais de 1 mês afastado, Rivaldo deve ser a novidade do São Paulo para o jogo de quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí. A ideia de Paulo César Carpegiani é colocar o meia para ganhar ritmo antes do clássico com o Corinthians, no domingo. Pelo mesmo motivo, Fernandinho deve intensificar o trabalho de recuperação para também retornar, após ficar fora das últimas 4 partidas.

Rivaldo está recuperado da lesão na coxa e poderá, enfim, fazer seu 1º jogo ao lado de Lucas. Com a boa fase do garoto, o veterano meia terá de provar seu valor no esquema do técnico - que tem se mostrado satisfeito com a velocidade do trio Lucas, Fernandinho e Dagoberto.

Carpegiani terá ainda de decidir quem vai sair para a chegada de Luis Fabiano, cuja estreia não ocorrerá antes do fim de abril. A tarefa não é das mais fáceis: Dagoberto é o artilheiro do time e Fernandinho, segundo o próprio técnico, "resolveu" o lado esquerdo do ataque tricolor.

Briga no ataque. Titular pelo quarto jogo seguido no São Paulo, Willian José perdeu mais uma boa chance de ganhar espaço na briga por um lugar no ataque. Em noite apagada, o atacante chegou a receber vaias da torcida, que pediu a entrada de Henrique. Já o reserva saiu do banco para marcar o gol da vitória. "Tive a felicidade de entrar e contribuir com um gol", disse Henrique, que não escondeu a satisfação por ter ganhado pontos com Carpegiani. "O gol ajuda bastante, mas é uma briga sadia, uma briga boa para o clube."

Matéria: Site do Estadao – Bruno Deiro – O Estado de São Paulo
Foto:  Site Vipcomm – Luiz Pires/VIPCOMM
Retorno de Rivaldo a atração do São Paulo nesta quarta, em Jundiai, contra o Paulista Retorno de Rivaldo a atração do São Paulo nesta quarta, em Jundiai, contra o Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:35 Rating: 5