Header AD

03/03/2011

Rogerinho vence tenista da casa e vai às quartas de final de simples em Salinas-EQU

Rogério Dutra Silva, número 166 do ranking, é o único brasileiro classificado para as quartas de final do challenger de Salinas (Equador), torneio jogado no saibro e que distribui US$ 35 mil em prêmios mais hospedagem.

Rogerinho superou o tenista local Giovanni Lapentti, 204º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3 após 2h07min de encontro.  O paulista, que já defendeu Jundiaí em diversas competições e sétimo cabeça de chave no torneio, enfrenta agora o argentino Juan Pablo Brzezicki, na luta pela semi.

Duplas
Pela chave de duplas, o jundiaiense Júlio Silva ao lado do brasileiro Caio Zampieri, venceram nesta quarta-feira pela 1ª rodada da chave de duplas do Challengerde Salinas, a dupla formda pelos brasileiros Ricardo Hocevar e Tiago Lopes por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4.

Nas quartas de final, Julinho e Caio enfrentam a dupla formada pelos argentinos Facundo Bagnis e Frederico Del Bonis.

Matéria: Site Tênis News
Foto: Site oficial do torneio – Salinas Challenger
Rogerinho vence tenista da casa e vai às quartas de final de simples em Salinas-EQU Rogerinho vence tenista da casa e vai às quartas de final de simples em Salinas-EQU Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:38 Rating: 5