Header AD

03/03/2011

Sub 20 do Paulista cai no grupo A no Campeonato Estadual de futsal da categoria

A fórmula de disputa do Campeonato Paulista sub 20 foi definida nesta quarta-feira, em conselho arbitral realizado na sede da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo. O Paulista/Cimentolit integrará o grupo A da competição, ao lado de Corinthians/São Caetano, ASA de Guarulhos, AABB da capital, Franco da Rocha, 1º de Maio e Vocem de Assis.

No grupo B estão Barueri, Mesc/São Bernardo, São Paulo/Marília, Santos, Suzano, Indaiatuba e Sabesp/Pinda. Na primeira fase, disputada entre 23 de março e 25 de junho, os times jogarão dentro de suas respectivas chaves, em turno único. As quatro melhores equipes de cada grupo avançam aos playoffs, que serão em melhor de dois jogos.

Como preparação para o campeonato, o Paulista/Cimentoli faz, nesta quinta-feira, um jogo amistoso contra o Corinthians, às 16 horas, no Parque São Jorge.  O futsal do Paulista conta com apoio de Cimentolit Argamassas, Itaiquara Alimentos, Nexcred Fomento Mercantil, Academia Unief, Passarela Esportes, Churrascaria Rei do Sul e Prefeitura de Jundiaí.

Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal
Foto: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal
Sub 20 do Paulista cai no grupo A no Campeonato Estadual de futsal da categoria Sub 20 do Paulista cai no grupo A no Campeonato Estadual de futsal da categoria Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:40 Rating: 5