Header AD

03/03/2011

Torneio de futebol society do hospital São Vicente de Paulo conhece seus campeões

No último sábado (26/fev), o hospital de Caridade São Vicente de Paulo, realizou o Torneio de Futebol Society da instituição. O time da Diretoria foi campeão da 5ª edição no masculino, seguido pelo time do Hospital Universitário e em terceiro lugar ficou o time HCSVP. A premiação para o goleiro menos vazado ficou empatada para Alcir Fernando Pereira, do time da Diretoria e Fernando dos Santos, do time HCSVP. Para Rafael Sanches, do Hospital Universitário, foi entregue o troféu de artilheiro do campeonato.

Na 3ª edição do feminino, o campeão foi o time Gladiadoras, em segundo lugar o time Fênix, seguido pelo time Divas Poderosas. Camila Monteiro Pires, das Gladiadoras, foi a goleira menos vazada e Gláucia Raquel de Oliveira foi artilheira do campeonato.

Itibagi Rocha Machado, médico responsável pela equipe de Ortopedia da instituição, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí e Superintendente do Hospital Universitário foi o homenageado deste ano. “Este é um momento importante para a integração entre as pessoas que fazem parte do São Vicente”, disse ele.

Logo após o torneio houve uma grande festa de confraternização para as mais de 300 pessoas, entre colaboradores e convidados com apresentação musical. O Hospital São Vicente é administrado pela Pró-Saúde, instituição filantrópica e sem fins lucrativos que também presta assessoria à Fundação Jayme Rodrigues na administração do Hospital Universitário.

Matéria: Site do Hospital São Vicente – Thais Dorneles (assessora de imprensa)
Foto: Site do Hospital São Vicente – Thais Dorneles
Torneio de futebol society do hospital São Vicente de Paulo conhece seus campeões Torneio de futebol society do hospital São Vicente de Paulo conhece seus campeões Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:41 Rating: 5