15/04/2011

2ª edição da Copa Novo Horizonte de futebol amador terá 17 equipes e começa em maio


Terá início no dia 15 de maio, a 2ª edição da Copa Novo Horizonte de futebol amador. A competição começa às 9h, no centro esportivo José de Marchi, no Jardim Novo Horizonte, com o desfilhe de abertura, com a presença de todas as equipes participantes, que serão 17 no total. Em seguida, às 10h, acontece o jogo inaugual, entre as equipes de Real Madrid e Galáticos. No mesmo dia, a tarde, às 14h terá Parana e Real 2.

Na 1ª fase as equoipes foram divididas em 4 grupos. No grupo A estão Fenerbahce, Almerinda, Vasco da Cana e Aliança. No grupo B estão Real Madrid, Galácticos, Paraná, Real 2 e Varjão 3. No grupo C estão Estrelinha, CDHU, Juventude e Alagoanos. No grupo D estão José de Marchi, Jund Gama, Atitude e Brahmeiros. Os times jogam dentro da chave, em turno único, com os 2 melhores de cada chave, avançam aos playoffs, que serão disputados em jogo único.

No ano passado, 13 equipes participaram do torneio, que teve o Amarelinho levando o título após bater nos pênaltis o Juventude (que nesta temporada disputará também a 2ª divisão do Amador).  A 2ª Copa Novo Horizonte de futebol amador conta com a organizacão da Liga Jundiaiense de Futebol em parceria com a Prefeitura de Jundaí (Secretaria Adjunta de Esportes) sob o comando de Alaécio Borelli, coordenacão de futebol de  Marinaldo Silvério.

Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí – Marinaldo Silvério
Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí – Marinaldo Silvério
2ª edição da Copa Novo Horizonte de futebol amador terá 17 equipes e começa em maio 2ª edição da Copa Novo Horizonte de futebol amador terá 17 equipes e começa em maio Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:37 Rating: 5