Casal participa de meia maratona no Chile, com Edivaldo Bueno levando o ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Casal participa de meia maratona no Chile, com Edivaldo Bueno levando o ouro
PUBLICIDADE

11 de abril de 2011 - - Por Thiago Batista

Casal participa de meia maratona no Chile, com Edivaldo Bueno levando o ouro

Compartilhe:
O casal de atletas Edivaldo Bueno do Prado e Carolina Cannavezzi do Prado, participou nesse final de semana da Meia Maratona do Chile, realizada em Santiago e conquistaram ótimos resultados individuais, com Edivaldo conquistando a medalha de ouro na categoria 40-44 anos masculino.

Edivaldo fechou a prova com o tempo de 1h15min43. Carolina, recuperando-se de lesão num dos pés, concluiu a prova com o tempo de 1h44min, embora não conseguindo um lugar no pódio. O casal pela equipe Papaléguas participa do Circuito das Praias, Campeonato de Masters do Interior e, provavelmente, serão atletas que representarão Jundiaí nos Jogos Regionais desse ano.
   
A próxima participação de ambos, ocorrerá no próximo dia 24, por ocasião da realização da 2ª etapa do Circuito das Praias de Corridas de Rua, a ser realizada na cidade de Mongaguá, na distância de 10km.

Matéria: Com informações da comissão técnica do Papaléguas Jundiaí
Foto: Comissão técnica do Papaléguas Jundiaí