Cerimônia de abertura marca o pontapé inicial da 1ª Olimpíada do Vetor Oeste de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Cerimônia de abertura marca o pontapé inicial da 1ª Olimpíada do Vetor Oeste de Jundiaí

03/04/2011

Cerimônia de abertura marca o pontapé inicial da 1ª Olimpíada do Vetor Oeste de Jundiaí

Começou neste sábado (2/abr) a 1ª Olimpíada do Vetor Oeste de Jundiaí,que vai movimentar 18 bairros da região oeste da cidade. O evento, organizado pela secretaria Adjunta de Esportes, acontece até o dia 17 de abril (domingo), no complexo esportivo Léo Pereira Lemos Nogueira, no bairro Sarapiranga teve a sua cerimônia abertura no mesmo local.

"Fico feliz em ver que aqui temos crianças, jovens, adultos e terceira idade, todos juntos, confraternizando. A integração que o esporte proporciona é muito saudável para todos. Importante que vocês participem e ocupem os espaços públicos que construímos e desenvolvemos pensando em vocês", comentou o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad.

Aproximadamente 800 atletas vão competir nas modalidades atletismo, futebol de campo, damas, dominó, futebol de salão, volei adaptado, xadrez, mini-futebol e truco. O secretário Alaércio Borelli destacou a importância da prática esportiva e da organização de eventos como este.

"Este é o primeiro evento que realizamos com esta estrutura. Mas o intuito é o mesmo: ampliar o convívio social, esportivo, ao mesmo tempo em que trazemos as pessoas para frequentar o centro esportivo", analisou. Ele acredita que estes eventos vão continuar. "Vamos organizar outros nestes mesmos moldes em outras regiões da cidade. Acredito que no segundo semestre teremos o próximo", adiantou Borelli.

Matéria: Site da Prefeitura de Jundiaí
Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí – Dorival Pinheiro

Tabelas


Temas