Nesta segunda-feira, Itupeva e Campo Limpo Paulista entram em quadra pelos playoff de oitavas de final da Copa Tv Tem de futsal masculino - região de Sorocaba. As 2 equipes jogam em Itu, no ginásio Ângelo Favaron: Itupeva enfrenta Votorantim, às 20h15, e na sequência tem Campo Limpo Paulista enfrentando os donos da casa, Itu.

No confronto Itupeva e Votorantim, o time da região de Sorocaba teve melhor campanha na 1ª fase. Votorantim venceu os 2 jogos que disputou, marcando 9 gols e sofrendo 2. Itupeva perdeu as 3 partidas que jogou, anotando 4 gols e sofrendo 9. Na partida, Campo Limpo e Itupeva, o time campolimpense na 1ª fase teve 2 vitórias e 1 derrota, com 12 gols marcados e 9 gols sofrido; enquanto Itu teve 2 vitórias e 1 empate na 1ª fase, marcando 8 gols e sofrendo 3.

Ainda nesta segunda-feira pelos playoffs da competição, tem em Alumínio as partidas entre Sorocaba e Salto de Pirapora, às 20h15; e Alumínio enfrentnado Iperó, às 20h45. As oitavas de final começaram na segunda-feira passada. Em Jundiaí, Várzea Paulista, representado pelo Várzea/Asp-fut, venceu Araçoiaba da Serra por 9 a 0 e se classificado, enquanto Jundiaí, representado pelo Paulista Futsal, bateu Mairinque por 11 a 1 e também avançou. Em Araçariguama, Itatiba, representado pelo Itatiba Esporte Clube, perdeu para os donos da casa por 7 a 0 e foi eliminado, enquanto Salto (que na 1ª fase jogou no grupo 2, que teve sede em Jundiaí) venceu São Roque por 2 a 1 e avançou na competição.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista