Criado em Jayme Cintra, Fábio Gomes completa 180 jogos com a camisa do Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Criado em Jayme Cintra, Fábio Gomes completa 180 jogos com a camisa do Paulista

03/04/2011

Criado em Jayme Cintra, Fábio Gomes completa 180 jogos com a camisa do Paulista

A noite deste sábado foi marcante para o volante Fábio Gomes. Formado e criado no Jayme Cintra, ele completou 180 jogos como profissional com a camisa do Galo. Antes da partida, Fábio Gomes recebeu uma camisa comemorativa ao feito, entregue pelas mãos do presidente Djair Bocanella.

O volante mostrou muita felicidade pela homenagem, já que ele sempre se mostrou torcedor e conhecedor de toda a história do Paulista. “Para mim é uma honra muito grande. Poder fazer história em um clube que eu torcia. Eu vim lá da arquibancada. Sempre torci pelo Paulista. Fazia parte da Gamor”, lembrou o volante.

Hoje com 28 anos, Fábio Gomes passou por todas as categorias de base do clube e por várias épocas, vitoriosas ou não. “Tive o privilégio de passar por vários momentos aqui. Conquistei títulos, tive alegrias, tristezas, mas sempre torcendo pelo Paulista”, contou.

Pelo Galo, Fábio Gomes conquistou o Campeonato Paulista da Série A2 e Brasileiro da Série C (ambos em 2001), a Copa do Brasil em 2005 e a Copa Paulista em 2010, entre outros. Em toda a sua história, Fábio Gomes é só elogio a todos que passaram pela sua carreira pelo Galo.

“Só tenho a agradecer todas as pessoas com quem trabalhei, o Sr. Olinto, o Sr. Braz, o Vagner Mancini, o Giba, o Wagner Lopes, o Fernando Diniz. Todos os companheiros. É muita gente, mas sou grato a todos, mas principalmente à minha família, que sempre está do meu lado e acima de tudo a Deus”, declarou.

Além do Paulista, o Maestro ainda defendeu o Palmeiras, Sport, Ceará, Atlético-GO e Marília, conquistando títulos na maior parte das equipes. Na “sua noite”, Fábio Gomes ainda foi coroado com um golaço, anotado aos 39 minutos do 1º tempo. “Foi muita emoção, fazer um gol na noite que eu completei 180. Infelizmente não saímos de campo com a vitória, então não dá para comemorar da forma como eu gostaria. Mas vamos trabalhar para buscar os nossos objetivos já contra a Portuguesa na próxima rodada”, finalizou o Maestro.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube
Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube

Tabelas


Temas