Dal Santo recebeu 4 amistosos de clubes do futebol amador jundiaiense neste domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Dal Santo recebeu 4 amistosos de clubes do futebol amador jundiaiense neste domingo

04/04/2011

Dal Santo recebeu 4 amistosos de clubes do futebol amador jundiaiense neste domingo

Neste domingo o Dal Santo foi o local das atenções dos clubes do futebol amador de Jundiaí, que teve a disputa de 4 amistosos. O jogo com principal destaque, terminal com goleada: o Vila Marlene goleou o Londrina por 4 a 0. O G.A.B., com 2 gols de Dario, empatou por 2 a 2 com o Porto Comercial. O Gamor bateu o Nações Unidas por 2 a 1 e o 14 de Dezembro goleou o Pedreira por 3 a 0.

No campo da Caiq, o Juventude foi derrotado pelo Juventus de Várzea por 1 a 0. No campo a AABB o Palmeiras e Rui Barbosa ficaram no 2 a 2, com Wesley e Luis Felipe marcando para o Verdão e Negretinho e Pimpolho para o clube do Rui Barbosa. No Engordadouro, o time da casa goleou o Medeiros por 3 a 0.  No Antônio Iacovino, o Vila Nambi goleou o Real Nambi por 4 a 1 com gols de Carlão (2), Léo e Dodô para o Vila enquanto Leandrinho anotou para o Real.

No Romão de Souza, os amistosos Jamaica contra o Nova Granada e União da Vila e Shangai foram cancelados, já que a grama do centro esportivo não estava ainda em condições para a prática do jogo, e assim foi preservado. O amistoso entre Ponte Preta e Marujos, que também aconteceria neste domingo, no Aramis Polli, foi cancelado, devido a chuva.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

Tabelas


Temas