Header AD

24/04/2011

Futebol feminino do Paulista é derrotado em Jaguariúna pela 2ª rodada do Estadual

Pela 2ª rodada da 1ª fase do grupo 1 do Campeonato Paulista de futebol feminino, o Paulista foi derrotado pelo São Judas Tadeu por 3 a 1, no estádio municipal de Jaguariúna.

Depois de venceram o América de São Manuel, fora de casa, na 1ª rodada, as meninas do São Judas tomaram a iniciativa de atacar e abriram o placar logo aos 3 minutos, com Rita. O time seguiu atacando e aos 26 minutos, Lucimara ampliou a vantagem para o São Judas.

No 2º tempo, logo aos três minutos, Marilu descontou para as visitantes, mas Lucimara fez o segundo dela e terceiro do São Judas, aos 21 minutos, e fechou a contagem em Jaguariúna.

O próximo duelo do São Judas será contra o Rio Preto, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, neste domingo. Já o Paulista recebe a Francana, no centro esportivo Francisco Dal Santo, em Jundiaí, no dia 4 de maio, pela 5ª rodada, às 15h.

Matéria: Site oficial da Federação Paulista de Futebol
Foto: Thiago Batista
Futebol feminino do Paulista é derrotado em Jaguariúna pela 2ª rodada do Estadual Futebol feminino do Paulista é derrotado em Jaguariúna pela 2ª rodada do Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:48 Rating: 5