PUBLICIDADE

Ginásio do Bolão será sede do Torneio Inicio da Copa Regional – pré-mirim masculino

PUBLICIDADE

O ginásio do Bolão neste domingo será sede do Torneio Inicio da categoria pré-mirim masculino de vôlei da Copa Regional. O torneio reunirá as equipes de Jundiaí, Clube Náutico e Santa Bárbara. Os 3 times se enfrentam em turno único, a partir das 9h, com os dois melhores decidindo o título a partir das 10h30. Os jogos serão na 1ª fase em sets únicos de 25 pontos e a final em melhor de 3 sets de 25 pontos.

No sábado, em São João da Boa Vista, acontece o Torneio Inicio pré-mirim feminino de vôlei da Copa Regional que reunirá o Várzea Paulista/Diauarum, Jundiaí e Valinhos. No total participam 12 equipes. Na 1ª fase do torneio eliminatório, que terminará no mesmo dia, Jundiaí enfrenta o Rio Branco de Americana, às 10h, Valinhos enfrenta Santa Bárbara, às 9h30 e o Várzea/Diauarum enfrenta o Fonte São Paulo, às 9h. Pela Copa Regional, na categoria mirim feminino, Valinhos vai até Santana de Parnaíba, para enfrentar o time da casa, neste domingo, às 15h.

No sábado, na quadra do Centro Olimpíco, em São Paulo, pelo Torneio Inicio da Federação Paulista – categoria infantil masculino, Jundiaí, pelo grupo B estreia contra o Centro Olimpíco, às 9h30, enfrenta o Independente de Mauá, às 10h, e o Sesi de São Paulo, às 12h, pelo grupo B da competição, que tem 9 times, divididos em 2 grupos. Os campeões de cada chave, no mesmo dia, decidem o torneio.

Pelo Torneio Inicio da Federação Paulista – categoria infantil feminino, Jundiaí enfrenta o BMG/São Bernardo, a partir das 9h30 de domingo, em Barueri.  O campeonato no total reune 11 equipes. O time jundiaiense e do ABC estão no grupo A e enfrentam ainda Taubaté, Pinheiros, São Caetano e Banespa, buscando o 1º lugar da chave, para no mesmo dia decidir a competição.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Ginásio do Bolão será sede do Torneio Inicio da Copa Regional – pré-mirim masculino Ginásio do Bolão será sede do Torneio Inicio da Copa Regional – pré-mirim masculino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:56 Rating: 5
PUBLICIDADE