Header AD

08/04/2011

Jorginho ressalta na Portuguesa clima de decisão para o jogo em Jundiaí neste sábado

Para a Portuguesa é impossível esconder o clima de decisão nas horas que antecedem a partida entre a Lusa e Paulista, neste sábado, às 18h30, no Estádio Jayme Cintra. Precisando da vitória para seguir com chances no Campeonato Paulista, a Rubro Verde aposta na luta para retornar vitoriosa ao Canindé. Pelo menos é o que garante o técnico Jorginho, que pede determinação por parte dos atletas lusos.

"Temos que correr atrás, se dedicar e lutar com unhas e dentes", disse. "Os atletas precisam ter mais personalidade, força de jogar e confiança para que tudo possa dar certo", completou o treinador. Jorginho também utilizou o diálogo para motivar o plantel. "Nós conversamos muito durante a semana. Mostramos para eles a importância de tudo isso, o quão importante é a classificação para a Portuguesa", declarou.

Para a partida, o técnico Jorginho poderá ganhar até 7 reforços para a partida. Voltam ao time o meia Henrique e o atacante Jael, ambos suspensos na última rodada, assim como o lateral direito Marcos Pimentel, o zagueiro Domingos e o meia Ananias, todos liberados pelo departamento médico.

Já o volante Ademir Sopa e o meia Marco Antonio treinam normalmente com o restante da equipe e, caso confirmem a recuperação física, também estarão à disposição. "São jogadores importantes e que fizeram falta nas últimas rodadas. Ainda não defini a equipe, mas estaremos fortes nesta importante partida", destacou Jorginho. A única baixa verde encarnada é o volante Glauber, que voltou a sentir dores na panturrilha esquerda.

Matéria: Site oficial da Portuguesa de Desportos – Elcio Mendonça
Foto: Site oficial da Portuguesa de Desportos
Jorginho ressalta na Portuguesa clima de decisão para o jogo em Jundiaí neste sábado Jorginho ressalta na Portuguesa clima de decisão para o jogo em Jundiaí neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:47 Rating: 5