Header AD

08/04/2011

Jundiaí compete com natação em Campinas, luta olimpíca no Rio e atletismo no ABC

Natação - A equipe de Jundiaí participa neste sábado do Torneio Regional de natação, que acontecerá no Tênis Clube de Campinas, a partir das 8h, com as categorias infantil, juvenil, júnior e sênior masculino e feminino.

Luta Olímpica - A equipe de Jundiaí participa neste sábado e domingo, no Rio de Janeiro, na Copa do Brasil de luta olímpica, na categoria livre masculino e feminino. Deverão estar participando os atletas llen, Bianca Hitome, Luciana Takayama, André Henrique, Fernanda Peres e Kairo Daniel, do Projeto Lutas.

Atletismo - A equipe do Jundiaí Clube, nas categorias menor e adulto, participam neste sábado do 4º Campeonato da Federação Paulista, que acontece em São Caetano do Sul, a partir das 9h.

Vôlei masculino - A categoria mirim de vôlei masculino de Jundiaí participa neste sábado do Torneio Inicio da Copa Regional, que acontecerá em Araraquara. O time jundiaiense enfrenta pelas semifinais a equipe de Pompeia, a partir das 9h20 e se vencer enfrentará na decisão Clube Naútico, Fonte São Paulo ou Valinhos. Valinhos que participa da competição enfrenta nas quartas de final o Fonte São Paulo e caso saia vencedor enfrentará o Clube Naútico na semifinal.

Vôlei feminino - A equipe de volei feminino infantil do Diauarum, enfrenta neste domingo Itu, em Várzea Paulista, a partir das 11h, na 2ª partida do time varzino na Copa Regional. O Diauarum na estreia perdeu para o Sesi por 3 sets a 0, na semana passada, em Ribeirão Preto. No domingo, o vôlei feminino mirim de Valinhos estreia na Copa Regional, quando enfrentará a Associação dos Bombeiros, em Campinas, a partir das 14h.

Malha - Após empatarem no clássico da cidade por 3 a 3, no último domingo, o Antônio de Lima e Jardim do Lago voltam neste domingo para disputar a 17ª rodada do Campeonato Regional de malha. O Jardim do Lago enfrenta fora de casa o América de Várzea Paulista (que na rodada passada empatou por 3 a 3 com o Unidos), enquanto o Antônio de Lima enfrenta o São Matheus de Vinhedo (que na rodada anterior perdeu para o Santa Rosa por 6 a 0). O Primavera de Várzea, que na rodada anterior venceu o Santa Cruz por 4 a 2, enfrenta o Batajin, domingo, fora de casa.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Blog da Natação de Jundiaí
Jundiaí compete com natação em Campinas, luta olimpíca no Rio e atletismo no ABC Jundiaí compete com natação em Campinas, luta olimpíca no Rio e atletismo no ABC Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:50 Rating: 5