11/04/2011

Nenê ajuda o Paris Saint-Germain acabar com jejum de vitórias no Campeonato Francês

Depois de 4 rodadas, o Paris Saint-Germain voltou a vencer pelo Campeonato Francês. Jogando no último sábado (9/abr), na Normandia, o time da capital derrotou o Caen por 2 a 1 e deu um basta na crise que já ronda o clube do meia atacante brasileiro Nenê, revelado no inicio dos anos 2000 no Paulista.

Mesmo sem balançar a rede, Nenê teve boa atuação e foi decisivo no resultado. O ex-atleta do Galo fez a assistência para o primeiro gol, marcado por Jallet aos 13 minutos do 1º tempo. Na 2ª etapa, Chantôme ampliou aos 24 minutos e Hamouma, já nos descontos, dminuiu para o Caen.

“Um time como o PSG, que ainda luta por vaga nas competições europeias, não poderia ficar tanto tempo sem vencer. Felizmente encerramos essa fase ruim e vamos trabalhar para conseguir uma sequência de resultados positivos”, disse Nenê. Com a vitória sobre o Caen, os parisienses mantiveram a 5ª colocação, mas agora somando 49 pontos, apenas um atrás do Lyon, justamente seu adversário na próxima rodada, em confronto marcado para o dia 17 no Parque dos Príncipes.



Matéria: Site Kigol – Blog do Luiz Ademar

Foto: Site oficial do PSG
Nenê ajuda o Paris Saint-Germain acabar com jejum de vitórias no Campeonato Francês Nenê ajuda o Paris Saint-Germain acabar com jejum de vitórias no Campeonato Francês Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:32 Rating: 5