11/04/2011

Paulista: Eli Sabiá acredita no grupo na última rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual

Um dos destaques na partida contra a Portuguesa ao lado de Henrique e Rodrigo Sabiá, o zagueiro Eli Sabiá mostrou serenidade após a derrota em casa por 1  a 0, no último sábado. “Não fizemos a nossa obrigação que era vencer em casa. Mesmo assim não é hora de achar culpados. Temos que ir lá para Santos com o pensamento de vitória. Nada mais”, declarou o zagueiro.

Formado no Jayme Cintra, Eli Sabiá sabe da dor do torcedor jundiaiense. Porém, ele ressalta a importância da campanha, onde o Galo não se viu sequer ameaçado pelo rebaixamento após 4 anos. “Foi a 1ª vez, desde que eu subi para o profissional, que não brigamos pelo rebaixamento. Sei que isso não conforta os nossos torcedores, mas é uma campanha para ser exaltada, pois não sofremos nenhum risco neste ano e ainda estamos brigando por uma classificação entre os 8”, afirmou o defensor.

O zagueiro mostra confiança na equipe, mas ressalta a dificuldade que é torcer por outros resultados. “Depender dos outros é difícil. Ninguém ajuda ninguém não. Vamos procurar fazer a nossa parte, vencer lá em Santos e esperar para saber o que vai acontecer. Temos condições de vencer”, disse.

A expectativa do zagueiro é que o grupo todo siga para Santos com o pensamento de vitória para ao menos, se não for possível a classificação, terminar a competição honrando a camisa do Paulista. “O pensamento é de vitória contra o Santos. Será um jogo muito difícil, mas temos que pensar nos três pontos. Todos temos que brigar para honrar a camisa do Paulista neste jogo”, finalizou.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto
Foto: Divulgação – Paulista FC
Paulista: Eli Sabiá acredita no grupo na última rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual Paulista: Eli Sabiá acredita no grupo na última rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:34 Rating: 5