Header AD

08/04/2011

Paulista enfrenta Portuguesa no sábado e esta pronto para encarar a pressão

Precisando de uma vitória para seguir vivo no Paulistão e com chances para buscar uma das vagas para a Série D, o Paulista terá a Portuguesa pela frente no sábado, às 18h30, no Jayme Cintra. O técnico do Galo, Wagner Lopes, acredita que as duas equipes estão pressionadas para obter um bom resultado, mas não reclama da situação. “Eu acho até melhor que exista essa pressão. Isso faz com que os nossos atletas não fiquem em uma zona de conforto. Todos precisam ter a consciência da importância desse jogo”, declarou o treinador.

Do outro lado, a Portuguesa também passa por uma situação semelhante. Após derrota em casa para o Noroeste, a equipe da capital possui 22 pontos. “Acredito que eles vão vir querendo o resultado positivo. Lá também existe uma pressão. A Portuguesa tem um time muito bom e tem boas variações táticas. Precisamos ter muita atenção, mas estamos preparados”, afirmou Lopes.

Guigov alerta a equipe
Emprestado ao Paulista junto a Portuguesa, o lateral Guigov não atuará neste sábado. Sem poder jogar, o jogador tratou de alertar os companheiros sobre o adversário. “Conheço a maior parte do elenco da Portuguesa. E sei muito bem como estão as coisas por lá. Vamos precisar ter muita atenção, porque ninguém do lado de lá desistiu”, disse Guigov.

Para quem pensa que a Portuguesa “jogou a toalha”, o lateral destacou que isso não passa pela cabeça de ninguém no Canindé. “Muita gente pode achar que a Portuguesa não quer mais nada, mas eles vão vir aqui querendo a vitória para levar a decisão para a última rodada. Temos que ter estar preparados”, finalizou.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto
Foto: Divulgação – Paulista FC
Paulista enfrenta Portuguesa no sábado e esta pronto para encarar a pressão Paulista enfrenta Portuguesa no sábado e esta pronto para encarar a pressão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:48 Rating: 5