15/04/2011

Estadual: Paulista vai para o ataque diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro


O Paulista terá uma verdadeira decisão diante do Santos na última rodada do Paulistão. Para seguir com chances de classificação na competição, o Galo precisa vencer a equipe da Baixada Santista e torcer por um resultado adverso do São Caetano diante do Linense.

Para isso, o técnico Wagner Lopes já passou para os jogadores que quer o time no ataque. Se preocupando em defender, mas atacando o máximo que puder. “Temos que defender, sabendo da qualidade que tem o Santos, mas não vamos deixar de atacar. Gosto do time buscando o ataque e não vamos mudar a nossa característica nesse jogo”, declarou o treinador.

O atacante Fabiano concorda com o comandante e resume como a equipe vai se comportar no domingo. “Temos que nos defender como time pequeno e atacar como time grande”, destacou Fabiano.

O atacante, aliás, deve ser confirmado como substituto de Hernane, que cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo. “Na única partida em que fui titular, pude ajudar a equipe marcando gol contra o São Paulo. Espero poder repetir isso diante do Santos, mesmo sabendo que jogar lá na Vila Belmiro é bastante complicado”, afirmou.

O zagueiro Eli Sabiá enalteceu que o Galo não pode ter medo do Santos, mesmo jogando fora de casa. “Não podemos ter medo. Temos que encarar o Santos de igual para igual. Se conseguirmos ter um bom ritmo de jogo e impor a nossa forma de jogar, a torcida deles poderá ficar irritada e nos ajudar”, disse.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto
Foto: Divulgação – Paulista FC
Estadual: Paulista vai para o ataque diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro Estadual: Paulista vai para o ataque diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:35 Rating: 5