Header AD

11/04/2011

Pendurados do Santos são advertidos e não enfrentam o Galo no domingo na Vila Belmiro

Em sua penúltima partida na 1ª fase do Campeonato Paulista, o Santos não passou de um empate com o Americana, em 0 a 0, na noite deste domingo, no estádio Décio Vitta, em Americana. Se por um lado o Peixe não conseguiu a vitória e ultrapassar o Corinthians na tabela de classificação, por outro conseguiu zerar os cartões amarelos de alguns dos seus principais jogadores, visando as quartas de final do Paulistão.

O volante Rodrigo Possebon, os meias Elano e Paulo Henrique Ganso, além do atacante Neymar receberam o 3º amarelo diante da Águia e, por conta disso, terão de cumprir suspensão contra o Paulista de Jundiaí, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Além do quarteto, Muricy Ramalho também havia relacionado o lateral-esquerdo Léo, outro pendurado, para o jogo contra o Americana. Porém, como o veterano ala esquerdo ficou na reserva e não atuou neste domingo, a tendência é que Léo entre com 2 cartões amarelos no playoff do Estadual. Os outros dois‘pendurados do Alvinegro Praiano são os meias Róbson e Diogo. O primeiro tem sido pouco utilizado, enquanto o segundo está na fase final da recuperação de uma lombalgia, e deve voltar em breve à equipe.

Matéria: Site da Revista Placar
Foto: Site oficial do Santos Futebol Clube
Pendurados do Santos são advertidos e não enfrentam o Galo no domingo na Vila Belmiro Pendurados do Santos são advertidos e não enfrentam o Galo no domingo na Vila Belmiro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:36 Rating: 5