11/04/2011

Piloto de Jundiaí morre em prova de rua do Campeonato Circuito das Frutas de kart

O mecânico André Luiz Valdo, de 25 anos, morreu durante uma corrida de kart no centro de Jarinu na tarde deste domingo (10/abr). Segundo os organizadores do evento, ele bateu o kart na guia de uma calçada e depois, em uma árvore. No resgate ao piloto, a ambulância ainda teve que ser empurrada para levá-lo ao hospital, porque não estava funcionando.

André já havia participado de outras corridas de kart, mas apenas em pistas próprias para competição. Ele morava no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, mas a família toda é de Barra Bonita, na região de Bauru, onde o corpo será enterrado.

A prova era pela abertura da terceira temporada do Circuito das Frutas. Depois da edição deste domingo, seriam mais 5 provas em Itupeva e Jarinu mesmo. Por causa da fatalidade, o campeonato foi cancelado. Os pilotos tinham alvará de liberação de via pública da prefeitura de Jarinu para organizar o evento.


Matéria: Site da TV Tem
Foto: Extraída de vídeo do site da TV Tem
Vídeos: Site da TV Tem
Piloto de Jundiaí morre em prova de rua do Campeonato Circuito das Frutas de kart Piloto de Jundiaí morre em prova de rua do Campeonato Circuito das Frutas de kart Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:23 Rating: 5