PUBLICIDADE

Sub 19 do Jundiaí Clube estreia nesta terça no Estadual de basquete masculino

PUBLICIDADE
A categoria sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube estreia nesta terça-feira no Campeonato Estadual quando enfrentará Americana, a partir das 20h, no ginásio do Bolão.

O time jundiaiense na competição do ano passado disputou 16 partidas, com 6 vitórias e 10 derrotas, sendo eliminado nas oitavas de final pelo Banespa com 2 derrotas. Alguns atletas que integravam o sub 19 do Jundiaí Clube deixaram a equipe, caso do armador Diego, que foi o cestinha da equipe na competição (ele foi para o Liga Sorocabana que disputou competições adultas).

Mas o treinador da equipe jundiaiense será o mesmo da temporada passada: Leonel Menezes, que está mais confiante nesta temporada. “A expectativa é boa, a equipe é mais forte que do ano passado e tem potencial melhor. A gente tem várias opções e estilos de jogo e temos nesta temporada 2 jogadores com mais de 2 metros”, comentou.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Sub 19 do Jundiaí Clube estreia nesta terça no Estadual de basquete masculino Sub 19 do Jundiaí Clube estreia nesta terça no Estadual de basquete masculino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:24 Rating: 5
PUBLICIDADE