Header AD

11/04/2011

Técnico Vágner Mancini estreia no comando do Ceará com goleada sobre o Ferroviário

O Ceará goleou de maneira impiedosa o Ferroviário por 5 a 0, no domingo (10/abr), pela 8ª rodada do 2º turno do Campeonato Cearense. Foi a estreia do técnico Vágner Mancini no comando do popular Vovô. Thiago Humberto abriu o placar para o Vovô, aos 16 minutos do 1º tempo, e Marcelo Nicácio, aos 22 e 44 minutos, ampliou. No 2º tempo, Iarley, aos 12 e 22 minutos, definiu o massacre do Ceará.

“O time fez uma grande apresentação, com um bom volume de jogo desde o início. A equipe se postou bem taticamente, marcou em cima e conseguiu fazer os gols”, explicou o treinador Vágner Macnini. Com a vitória, o Ceará chegou 18 aos pontos e lidera o 2º turno do Cearense. O Ceará já venceu o 1º turno do Cearense e tem chances de ser campeão sem disputa de uma final.

Na próxima rodada o Ceará vai ter a sua prova de fogo em um confronto direto. O adversário vai ser o Itapipoca, que está cola do Vozão na tabela. O duelo entre ambos será no estádio Domingão, casa do Ceará desde que o Castelão foi fechado para reformas.

Matéria: Site Kigol – Blog do Luiz Ademar
Foto: Site oficial do Ceará Sporting Club
Técnico Vágner Mancini estreia no comando do Ceará com goleada sobre o Ferroviário Técnico Vágner Mancini estreia no comando do Ceará com goleada sobre o Ferroviário Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:30 Rating: 5