11/04/2011

Vinho Novo e Sant’anna garantem vaga nas semifinais da Copa da Fé de futebol de campo

Neste domingo, Vinho Novo e Sant’anna garantiram vaga nas semifinais da Copa da Fé de futebol de campo ao venceram seus confrontos de quartas de final que aconteceram no centro esportivo José Pedro Raymundo.

O Vinho Novo garantiu vaga ao vencer o Espaço por 5 a 2, enquanto o Sant’anna venceu o Sede por 5 a 0 e também avançou na competição. Curiosamente as duas equipes classificadas as semifinais são oriundas da Igreja Católica.

No próximo sábado acontece a última rodada da 1ª fase do grupo B, com 2 jogos no Aramis Polli: às 14h tem 741 e Graça e na sequência tem às 15h30 o jogo entre União e Mesquita. Na rodada do último sábado, o Universal venceu o União por 10 a 2, enquanto o 741 bateu o Mesquita por 2 a 0. A classificação do grupo B tem Universal em 1º e já classificado com 9 pontos, Graça em 2º com 6 pontos, 741 está em 3º com 6 pontos, Mesquita em 4º com 3 pontos e União em 5º e já eliminado sem ter somado pontos.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Organização da competição – Marinaldo Silvério
Vinho Novo e Sant’anna garantem vaga nas semifinais da Copa da Fé de futebol de campo Vinho Novo e Sant’anna garantem vaga nas semifinais da Copa da Fé de futebol de campo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:41 Rating: 5