Header AD

18/05/2011

Baiano estará jogando a Copa Paulista: mas pelo atual vice-campeão, o Red Bull

O Red Bull Brasil nesta quarta-feira, acertou a contratação do volante Baiano, ex-Paulista, para a disputa da Copa Paulista no 2º semestre e do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2012, o grande objetivo do clube. O Red é o atual vice-campeão da Copa Paulista, perdendo o título no ano passado, justamente para o Galo jundiaiense. Nesta temporada, Galo e Red não estão na mesma chave já na 1ª fase. Os Touros estão no grupo 3 e o Tricolor no grupo 4.

O volante, de 32 anos, acumula passagens por Santos, Palmeiras, Boca Juniors, entre outros, e começou os treinamentos no novo clube nesta quarta-feira. O Red Bull Brasil estreia na Copa Paulista no dia 17 de julho, contra o Palmeiras B, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Aceitei o convite pelas condições de trabalho que o Red Bull Brasil oferece aos seus jogadores. A estrutura aqui é praticamente igual a dos grandes clubes e o objetivo é conquistar títulos e chegar na elite do futebol brasileiro”, afirma o jogador.

O técnico Luciano Dias, no comando do time desde fevereiro, aprovou a contratação do jogador e acredita que ele será importante dentro e fora de campo. “O Baiano vai nos ajudar muito pela qualidade que ele tem como atleta e pelo seu perfil. É um cara experiente, comprometido, que está sempre lutando para conquistar vitórias”, analisa Luciano Dias.

Além de contar com Baiano, o Red Bull Brasil já renovou os contratos dos zagueiros Dão e Eduardo para a próxima temporada. Dois dos destaques do time nas últimas competições, o lateral-esquerdo Jefferson e o atacante Alex Rafael, também seguem no elenco para a Copa Paulista e a Série A-2 de 2012.

Matéria: Site oficial do Red Bull Brasil
Foto: Site oficial do Red Bull Brasil
Baiano estará jogando a Copa Paulista: mas pelo atual vice-campeão, o Red Bull Baiano estará jogando a Copa Paulista: mas pelo atual vice-campeão, o Red Bull Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:52 Rating: 5