Header AD

18/05/2011

Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens perde em Santo André pelo Estadual

A equipe sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu nesta terça-feira para o Santo André, fora de casa, por 67 a 58, pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual.

O time jundiaiense na competição agora acumula 2 vitórias e 3 derrotas, ocupando o 6º lugar do grupo A. Segundo o técnico Leonel Menezes, faltou melhores atuações individuais. A equipe de Jundiaí há 4 minutos do final chegou a empatar o jogo, mas falhou na defesa e cometeu alguns erros no ataque. O próximo jogo do sub 19 do Jundiaí Clube será na próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Barueri, às 20h.

Sub 15
A categoria sub 15 do Jundiaí Clube/Siemens foi derrotada também nesta terça-feira, fora de casa, para o Clube Regatas de Campinas, por 63 a 59, em jogo válido pela 1ª fase do Campeonato Regional. A equipe jundiaiense, do técnico Edson Mina, está em 4ª no grupo B com 2 vitórias e 3 derrotas. Segundo Mina, o time teve a oportunidade de conquistar a vitória em várias oportunidades, mas errou na hora de finalizar.

Sub 14
No sábado, a categoria sub 14 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens venceu Itupeva, em casa, por 51 a 16, em jogo válido pela 1ª fase do Campeonato Regional. O time jundiaiense na competição com o êxito está em 6º com 2 vitórias e 5 derrotas. Itupeva, que no domingo, perdeu para o Liberal de Americana por 53 a 26, está em 7º na chave com 1 vitória e 5 derrotas.

Sub 17
Ainda no sábado, a equipe sub 17 do Jundiaí Clube/Siemens foi derrotada pelo Araraquara por 60 a 44, em partida válida pela 1ª fase do Campeonato do Interior da Federação Paulista. O time jundiaiense nesta categoria está em 6º lugar com 2 vitórias e 5 derrotas e voltará a jogar na próxima terça-feira, no Bolão, às 20h, contra Assis.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens perde em Santo André pelo Estadual Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens perde em Santo André pelo Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:23 Rating: 5