Header AD

02/06/2011

Adulto do Divino/Coc enfrenta São José nesta sexta, buscando a ponta da A-2



A equipe adulta de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o São José, em partida que valerá a liderança do Campeonato Paulista da Série A2. A partida acontecerá no ginásio Colégio Divino Salvador, a partir das 20h. O time jundiaiense está em 2º lugar ao lado do XV de Piracicaba com 4 vitórias e 1 derrota.

A equipe do Vale do Paraíba lidera com 5 vitórias. Pelo regulamento, caso o Divino vença a partida assumirá a liderança, já que terá 5 vitórias e 1 derrota, mesma campanha que terá neste caso, o São José e o XV, mas o time jundiaiense levando a melhor no confronto direto (1º critério de desempate).

O São José tem a cestinha do campeonato, Patricia Teixeira, com 113 pontos em 5 partidas disputadas (média de 22 por partida). A armadora Tainá Paixão, do Divino/COC, é a 3º maior cestinha do campeonato, com 66 pontos anotados em 5 jogos disputados (média de 13 por confronto).

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Adulto do Divino/Coc enfrenta São José nesta sexta, buscando a ponta da A-2 Adulto do Divino/Coc enfrenta São José nesta sexta, buscando a ponta da A-2 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:10 Rating: 5