06/06/2011

Itatiba sofre goleada e Jundiaí assume ponta isolada do grupo 4 do Estadual de Ligas


A seleção de Itatiba foi massacrada por Osasco, neste domingo, em partida válida pelo 1º Campeonato Estadual de seleções de ligas, no estádio Prefeito José Liberati. Liderados por Mica, o time osasquense aplicou sonoros 6 a 0 e presentou os torcedores com um belo jogo. 

O resultado deixa Jundiaí isolada na ponta do grupo 4 com 6 pontos, enquanto que Osasco está em 2º com 4 pontos e estão em 3º Bragança e Itatiba, ambos com 3 pontos.  

Osasco começou apertando seu adversário, os meio campistas Arthur, Diego e Terrinha pressionavam o Itatiba e acuaram o time do interior. Com a posse de bola a técnica Osasquense prevalecia. Aos 6min Gago escapa pela esquerda e chute com perigo, logo em seguida Jefferson, goleiro do Itatiba, sai aos pés de Fabinho. Com volume maior de jogo Osasco chegou ao gol, em jogada na área a bola sobra para Gago que bate forte sem chances para Jefferson. 

Itatiba atrás no placar, sai para cima de Osasco e assusta numa falta batida por Douglas. Em seguida Fabinho recebe cruzamento de Romerito e manda pra fora. Aos 31 minutos, Mica faz jogada com Fabinho e amplia o placar para Osasco 2 a 0. A Seleção Osasquense acelera o jogo e Terrinha quase marca, batendo forte a esquerda de Jefferson.

Aos 37 minutos Fabinho recebe passe de Mica e sofre pênalti aos ser derrubado pelo goleiro Jefferson, o mesmo Fabinho vai para a cobrança e desperdiça mandando por cima do gol. No minuto seguinte, o atacante Osasquense se redime ao receber passe de Haider e fazer 3 a 0. No final do primeiro tempo Mica da um passe primoroso, mas Haider perde a chance cara a cara com Jefferson.

Osasco começa segunda tempo pressionando e Mica tabela na entrada da area e perde a chance batendo nas mãos de Jefferson. Aos  6 minutos Mica faz boa jogada e deixa Fabinho em boas condições, o atacante não titubeia e finaliza com tranquilidade marcando o quarto gol Osasquense. Depois do gol Romerito faz boa jogada, mas chuta fraco nas mãos do goleiro de Itatiba.

Já sofrendo goleada Itatiba tentava descontar, aos 9min David faz boa defesa salvando Osasco de sofrer gol. Em seguida Itatiba tem gol anulado por impedimento. Aos 13min Haider recebe passe de Mica e finaliza sem chances para Jefferson, marcando o quinto gol Osasquense. Aos 19minutos Vagner fecha o placar após tabelinha com Mica, Osasco 6 a 0. 

Depois do sexto gol a equipe de Osasquense passou a tocar a bola de lado e esperou o final da partida. Na última chance Cassio, que entrou no segundo tempo, bate forte, mas por cima do gol.

CAMPEONATO ESTADUAL DE SELEÇÕES DE LIGAS 2011
ESTÁDIO JOSÉ LIBERATTI, EM OSASCO – 5/JUNHO - DOMINGO

6     OSASCO
DAVID / ROMERITO - VAGNER - WILLIAN - GAGO / ARTHUR - DIEGO (DEDÉ) - TERRINHA (SAADY) - MICA / HAIDER (ISMAEL) - FABINHO (CASSIO). TÉCNICO: VAGNER FERNANDES

0     ITATIBA
JEFFERSON / MIEL (PATRICK) - LARANJEIRA - -VERTON - RENATO / TAJIMA - WELLIGTON (GUILHERME) - DOUGLAS - JOÃO CARLOS (CARLÃO) / FERNANDO - KELDER (RAFINHA). TÉCNICO: NOGUEIRA

Matéria: Site Planeta Bola – Dermânio Ribeiro
Foto: Site da Liga Bragantina de Futebol
Itatiba sofre goleada e Jundiaí assume ponta isolada do grupo 4 do Estadual de Ligas Itatiba sofre goleada e Jundiaí assume ponta isolada do grupo 4 do Estadual de Ligas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:03 Rating: 5