Header AD

28/06/2011

Jogos Regionais: Jundiaí levará mais de 500 atletas para as disputas em Itapetininga

A delegação de Jundiaí para a 55ª edição dos Jogos Regionais, que acontecerão em Itapetininga, entre 5 a 16 de julho, será composta por aproximadamente 537 atletas, além de mais de 142 profissionais que compõe as comissões técnicas das modalidades, equipe de apoio, manutenção, alimentação e administrativa. O chefe da dlegação será Vanderlei Seregati, o assistente de chefia será Marcelo Duarte Nitsch e o coordenador de alojamento será Marcos Dunder.

Jundiaí competirá em todas as 43 modalidades oficiais que estarão em disputa, sendo que a ginástica artística feminina disputará na categoria sub 14, a ginástica artística masculina na categoria sub 16, e as demais modalidades no sub 21 e livre. Jundiaí participou de todas as edições e briga pela conquista do 13º título consecutivo da competição.

O cerimonial de abertura acontece no dia 6 de julho (quarta-feira), no recinto de exposição Acácio de Moraes Terra, às 19 horas, em Itapetininga. Jundiaí estréia nas competição, no dia seguinte, 7 de julho, nas modalidades de atletismo PCD feminino e masculino, handebol feminino, tênis de mesa feminino, xadrez feminino e masculino.

Matéria: Assessoria da secretaria de esportes de Jundiaí
Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí
Jogos Regionais: Jundiaí levará mais de 500 atletas para as disputas em Itapetininga Jogos Regionais: Jundiaí levará mais de 500 atletas para as disputas em Itapetininga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:37 Rating: 5