06/06/2011

Metropolitano de futsal: São João vence em 2 categorias o São Paulo, no Romão

Na tarde deste sábado as equipes de futsal categorias menores do Clube São João jogaram pelo Campeonato Metropolitano – série ouro, contra as equipes do São Paulo no ginásio Romão de Souza. O alviverde venceu 2 dos 5 jogos que disputou.

A rodada começou com a categoria sub 11 e a garotada jundiaiense não conseguiu segurar o ataque do São Paulo, e foi derrotada por 6 a 1. O gol do São João foi marcado por Guilherme. Na segunda partida da tarde os meninos jundiaienses da categoria sub 13 fizeram um bom jogo e venceram o tricolor por 3 a 1, mantendo as chances de conquistar a classificação à fase seguinte. Cairo (2 vezes) e Weslei marcaram para o São Joã A categoria sub 9 do alviverde foi derrotada por 4 a 2, com gols de Gustavo Silva e Gustavo Giordano.

A categoria sub 15 manteve a liderança da competição vencendo por 2 a 1. Leonardo e Rogério marcaram  para o São João, que já está classificado para as finais, com duas rodadas de antecedência. Encerrando a rodada a categoria sub 17 foi derrotada por 6 a 2. O jogo até a 5 minutos do final estava 2 a 2, quando o time do Morumbi aproveitou as chances que teve.  Iago e Ryan marcaram para Jundiaí.

Matéria: Comissão técnica do Clube São João
Foto: Thiago Batista (arquivo)
Metropolitano de futsal: São João vence em 2 categorias o São Paulo, no Romão Metropolitano de futsal: São João vence em 2 categorias o São Paulo, no Romão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:25 Rating: 5