02/06/2011

Seleção de Jundiaí na sua história tem 66% de aproveitamento como mandante

A seleção de Jundiaí na sua história disputou 5 partidas como mandante (todas na temporada passada jogando o Campeonato Paulista de seleções de ligas - nomenclatura na época do Estadual de seleções de ligas).  Foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota  jogando na Terra da Uva, o que representa que a seleção jundiaiense em sua história tem e 66% de aproveitamento dos pontos disputados como mandante. Com esse retrospecto, que Jundiaí se motiva para buscar a vitória no domingo, contra Atibaia, no Dal Santo, às 13h, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual de seleções de ligas. O jogo terá tranmissão da TV Cultura (em Jundiaí e região sintonizada pela afiliada Rede Paulista).

No ano passado a competição foi no sistema playoff e nas 3 primeiras fases a seleção de Jundiaí jogando no Romão de Souza saiu de campo de forma vencedora: 3 a 2 sobre Guarulhos, 5 a 2 sobre Carapicuíba e 5 a 1 sobre Osasco. Nas semifinais, no Romão Jundiaí perdeu para Taubaté por 3 a 2, mas ainda assim avançou a final. Jogando a decisão no Dal Santo, a seleção jundiaiense ficou no 2 a 2 com Franca, resultado que não deu o título a Jundiaí.

A seleção de Atibaia no ano passado jogou 2 partidas como visitante na competição e saiu de campo derrotada: na 1ª fase perdeu para Bragança Paulista por 3 a 2 e na 2ª fase perdeu para Osasco por 1 a 0 e assim foi eliminada.

Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol definiu a arbitragem deste domingo para a partida entre Jundiaí e Atibaia. Salim Fende Chaves apita a partida. Os auxiliares serão Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Vladimir Nunes da Silva. Leandro Ribeiro Guimarães será o 4º árbitro.

Salim foi 4ª árbitro na partida entre Lins e Prudente, com vitória do time prudentino por 4 a 3, fora de casa, na 1ª rodada do Estadual de seleções de ligas. O árbitro, formado em 2005, tem 27 anos e é professor de educação física. Em 2011, Salim  Fende Chaves apitou jogos dos Estaduais sub 11, 13, 15 e 17 e uma partida da Copa São Paulo de futebol júnior (vitória do Vila Nova-GO sobre o Fortaleza por 3 a 2).

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Seleção de Jundiaí na sua história tem 66% de aproveitamento como mandante Seleção de Jundiaí na sua história tem 66% de aproveitamento como mandante Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:12 Rating: 5